Autor Tópico: DÚVIDAS E PERGUNTAS SOBRE O SAMSUNG JET S8000 POSTEM SOMENTE AQUI  (Lida 117587 vezes)

marcoas9

Re: DÚVIDAS E PERGUNTAS SOBRE O SAMSUNG JET S8000 POSTEM SOMENTE AQUI
« Resposta #20 Online: 29 de Abril de 2010, 18:12 »
Seguinte, será que tem algum jeito de colocar uma mp3 pra tocar e ligar a camera ao mesmo tempo pra tirar fotos ou gravar videos? (enquanto o playlist vai tocando em segundo plano)..

Tentei aqui e não deu, as vezes tem algum macete que eu não saiba.. alguém?
acho que isso não é possivel mas vamos procurar uma forma de usar esses dois recursos juntos

Como coloco senha nas pastas de fotos e videos?
Ou blouquea-las de uma maneira que só eu possa entrar
Seja bem vindo ao GSMFans
bom não sei se o caminh é o mesmo do star mas voce pode tentar
Menu>configurações>segurança>clica na caixa abaixo de Privacidade la tem todas as opções que podem ser bloqueadas
como disse essa é aforma para o Star mas como nçao tenho esse aparelho não tenho certeza do caminho e das opções

Jucelio007

« Resposta #21 Online: 30 de Abril de 2010, 09:03 »
queria saber se tem como colocar temas no nosso jet s8000

e tambem saber se ele suporta o windows mobile ???

marcoas9

« Resposta #22 Online: 30 de Abril de 2010, 10:00 »
queria saber se tem como colocar temas no nosso jet s8000

e tambem saber se ele suporta o windows mobile ???
seja bem vindo ao GSMFans
sobre temas estou a procura para esse modelo a respeito do Windows Mobile não tem como pois se trata de um S.O criado para certos modelos

gtpitombo

« Resposta #23 Online: 30 de Abril de 2010, 10:07 »
Olá sou novo qui. Gostaria de um passo-a-passo sobre sincronização. Me disseram que o Jet tem como sincornizar com outlook. E já ouvi falar sobre o Acive exchange tb, mas não sei do que se trata. Sou leigo em sincronização. Outra coisa eu não consigo ver emails do hotmail  pela rede wi-fi. É assim mesmo ? Eu visualizo outras páginas, mas a do hotmail fica em branco. Não consigo ver videos do you tube tb pela wi-fi. Ate aparece a página do you tube com o link do video, mas quando carrego o video o telefone fica carregando um tempo e depois diz que perdeu conexão com o servidor.

riotamus

« Resposta #24 Online: 01 de Maio de 2010, 17:42 »
dá pra acessar o celular como um pen drive e botar os arquivos ou preciso de algum programa pra isto ?? Se eu tentar acessar direto o cartão pra por mp3 funciona ??

Mauroloco

« Resposta #25 Online: 04 de Maio de 2010, 08:21 »
dá pra acessar o celular como um pen drive e botar os arquivos ou preciso de algum programa pra isto ?? Se eu tentar acessar direto o cartão pra por mp3 funciona ??

tiotamus segue o mini tuto:

Menu>Configurações>Telefone>USB>Armazenamento>Salvar.

Pronto, agora vc pode usar ele como pendrive e ouvir musicas normalmente...

AttilaHuno

« Resposta #26 Online: 10 de Maio de 2010, 16:21 »
O Jet tem comandos por voz, assim como o a1200?

diogo461

« Resposta #27 Online: 11 de Maio de 2010, 14:52 »
Boas eu gostava de saber pk e que o meu jet nao detecta o cartao de memoria? durante os primeiros dia detecta-va agora ja nao detecta.E ja agora tenho o  firmware s8000xpja1 sabes se ja existe algum mais recente

tucz0

« Resposta #28 Online: 12 de Maio de 2010, 08:28 »
Olá a todos do fórum, adquiri um S8000, é um celular muito legal porém estou saindo de um Sony w580i que eu carregava 2x por semana, com o S8000 quase não dura um dia. Isso é normal pra ele?
Pesquisando na net vi que o 3G consome muita bateria, desabilitei o 3G escolhendo a conexão GSM 900/1800 porém tem alguma forma dele só utilizar o 3G quando for preciso sem precisar desabilita-lo por completo?
Outra coisa, as vezes quando coloco ele pra carregar ele teima em não carregar, tenho que tirar a bateria e colocar novamente, fica aquela barra de progresso reiniciando toda a hora e não aparece a informação de carga (os pontos e a animação da bateria sendo carregada)

kmamak

« Resposta #29 Online: 12 de Maio de 2010, 21:13 »
O meu tamem nunca desligou... 8)
"Eu tinha um nokia 5530 que desligava sempre... a garantia me deu outro, e o problema continuou.... hehe :("

Antes do Jét eu tinha comprado tb um 5530. No mesmo dia fiz um teste hard no celular. Travou, desligou, funções pararam de funcionar. No dia seguinte devolvi na loja.

Fiz a atualização do jet normal porem ele ficou sem o motion gate...alguem sabe o pq??

Felipe, eu atualizei com um firmware aqui no forum (XPJA1). Meu motion gate esta Ok. Qual a firmware Você atualizou?

Veja se tem que habilitá-lo. Como meu Jét esta em inglês (assim preferi), veja o caminho: Settings + Phone Settings + Motion Gate + On.

Abç.

Boa tarde
Qual é o sistema operacional do s8000?
ele suporta MS Office? ou qualquer outra suite com a mesma função?

Grato

Então Thiago, até onde testei ele consegue apenas visualizar os arquivos. Fiz teste com Word, Excel, Power Point gravados na versão anterior ao office 2007 (Office XP), em todos foi possível visualizar.

Abçs.

Pessoal,
O Jét tem uma limitação quanto a abrir arquivos PDFs grandes (tentei abrir um de 10 mb).

Alguém conseguiu romper esta barreira?

Obrigado!

Alguém conseguiu?

Olá sou novo qui. Gostaria de um passo-a-passo sobre sincronização. Me disseram que o Jet tem como sincornizar com outlook. E já ouvi falar sobre o Acive exchange tb, mas não sei do que se trata. Sou leigo em sincronização. Outra coisa eu não consigo ver emails do hotmail  pela rede wi-fi. É assim mesmo ? Eu visualizo outras páginas, mas a do hotmail fica em branco. Não consigo ver videos do you tube tb pela wi-fi. Ate aparece a página do you tube com o link do video, mas quando carrego o video o telefone fica carregando um tempo e depois diz que perdeu conexão com o servidor.

Olá amigo:

1) Outlook: na compra do Jét vem um CD com um aplicativo chamado New PC Studio. Através deste software Você pode sincronizar Celular x New Stúdio ou Celular x New Stúdio x Outlook. A solução é bem intuitiva: instalar o aplicativo, plugar o celular pelo USB, o aplicativo detecta o celular e abre as opções do programa (agendador, contatos, etc e em cada uma tem uma botão para cincronização).

2) Sobre o hotmail, consegui na nét se não me engano no fórum darkforest, mas acho que já vi algo também aqui no fórum. Abaixo segue as configurações. Se não me engano Você consegue baixar os e-mails, porém não é possível enviar por causa de uma restrição do hotmail.

1. Click Menu > Messages > Settings Email > Email Profiles and select Wap profile

2. Click Menu > Messages > Settings > Email > Email Accounts >Create

Account Name = Hotmail (or whatever you choose)

SMTP Server = smtp.live.com
SMTP port = 587
Secure Connection = SSL

Incoming Server Type = POP3
POP3 Server = pop3.live.com
POP3 Port = 995
APOP Login = Ticked
Secure Connection = SSL
Download Limit = 500 (Configurable)
Recieving Option = Subject Only
Keep On Server = Ticked (User
My Address = (Your email address)
User Name = (Your email address)
Password = (Your password)
Pop before SMTP = Ticked

SMTP Auth = Ticked
Same as Pop3/Imap4 = Ticked
Username = Not Selectable, Greyed out
Password = Non Selectable, Greyed out

Importante: assim como o navegador, é possível também configurar qual a conexão padrão para e-mail, ou seja, usar wap ou wi-fi. Esta configuração entra-se na parte de mensagens.

3) Sobre youtube: eu descobri que meu roteador bloqueia o acesso. Então descobri o IP do celular e configurei no DMZ do roteador a liberação total para este IP.

Como escrever os detalhes iria gerar um texto muito grande, vá por partes. Se precisar de mais ajuda ai vou detalhando mais.

Abçs.

Boas eu gostava de saber pk e que o meu jet nao detecta o cartao de memoria? durante os primeiros dia detecta-va agora ja nao detecta.E ja agora tenho o  firmware s8000xpja1 sabes se ja existe algum mais recente

Diogo, seria interessante isolar se o problema é no Jét ou no cartão de memória. Tem uns adaptadores que leem cartão SD ou MicroSD para ler no PC. Tente ler no PC, se ler, tente formatá-lo. Depois volte-o para o Jét.

Dai fica fácil, se o PC lê e o Jét não, pode ser algo no Jét. Veja também as dicas de outros colegas se recomendam reiniciar o celular.

Parte do conteúdo foi oculto para visitantes.
Para ter acesso completo você precisa
Login Entrar ou Registrar Registrar
« Última modificação: 13 de Maio de 2010, 15:36 por Marco_as9 »