Os melhores jogos em flash on-line e grátis.

Autor Tópico: Nem o YouTube quer que você passe tanto tempo no YouTube  (Lida 424 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Somerhalder

Especialista
Online
  • *
  • I7-3770 3.4GHZ, 8MB

  • Posts: 9021
  • Agradecimentos: 657
Nem o YouTube quer que você passe tanto tempo no YouTube
« Online: 09 de Maio de 2018, 17:27 »

Nem o YouTube quer que você passe tanto tempo no YouTube



https://i.imgur.com/5F5kcSs.jpg
O YouTube está desencorajando o "binge-watching", em português claro, a maratona de vídeos. Se tornou algo padrão para muitas pessoas a navegação constante no YouTube, principalmente com os vídeos recomendados que aparecem no lado direito da tela — e quando você percebe, após centenas de gatos e reacts, você está no fim da madrugada com os olhos estatelados e um torcicolo violento.

Citar
O vídeo que estiver sendo reproduzido será pausado — e você poderá ter um vislumbre de como está o clima olhando pela janela

Para ajudar neste quesito, o YouTube começou a mexer nas notificações que seus usuários recebem: agora você pode silenciar as notificações durante um certo tempo dia e/ou receber todas as notificações de vídeos novos em apenas um horário específico.

Melhor ainda para os maratonistas que são pegos sem querer pelo serviço: o YouTube lançou o recurso "Take a Break" (algo como "Pare um pouquinho"). No caso, é uma notificação específica para avisar o usuário que ele está perdido dentro da rede social de vídeos há horas. Dessa maneira, o usuário poderá configurar o lembrete "Pare um pouquinho" para aparecer na tela a cada 15, 30, 60, 90 ou 180 minutos.

Assim que a notificação "Take a Break" aparecer, o vídeo que estiver sendo reproduzido será pausado — e você poderá ter um vislumbre de como está o clima olhando pela janela — e o usuário poderá escolher se dispensa a notificação ou continua assistindo o vídeo.

  • As novidades estão chegando hoje (09) para smartphones Android e iOS com a nova atualização do aplicativo. Não há detalhes se as novidades chegam para a versão desktop do YouTube.







Não existe dificuldade que não possa ser superadas, por isso insista.