Autor Tópico: [Ajuda]Não aparece opção de loguin na PSN mesmo eu tendo uma conta  (Lida 120 vezes)

STORMSHADOW2025

Novato
  • *
  • .:GSMFans Brasil:.

• Agradecimentos: 3
[Ajuda]Não aparece opção de loguin na PSN mesmo eu tendo uma conta
« Online: 28 de Dezembro de 2017, 21:37 »
Olá caros parceiros do GSM, gostaria encarecidamente da ajuda de vcs para me ajudar nessa tarefa.
Acontece o seguinte, faz quase um ano que meu PS3 estava parado, consertei-o e ao atualizar a cfw4.82 direitinho como sempre fiz com todas que peguei aqui, instalei o SEN ENABLER mais recente e fiz o procedimento correto como sempre fizera e jogava online numa boa. Só que formatei o PS3 e criei um outro usuário e , por conta disso, dentro do jogo só aparece a msg inscreva-se na Playstation Network, no entanto, eu tenho uma conta na PSN e até acessei ela pelo pc, renovei senha e nada de aparecer loguin e senha no PS3.
No desespero, até tentei entrar pela XMB mas dá loguin inexistente. Não creio que fui banido pq a conta existe. Creio que tem algo a ver com o usuário que criei que tem outro nome, vi um monte de vídeos na net e até desativei o dispositivo pela conta no pc. O interessante é que na conta pelo pc, não tem nenhum dispositivo ativado. Será que vou ter que criar outro email e fazer outra conta para poder voltar a jogar online???
E me desculpem pelo textão rsrsrs.
Postagem Mesclada: 14 de Janeiro de 2018, 18:22
Poxa, ninguém deu uma solução? Já vi vídeos a torto e a direito, criei outra conta na psn pelo pc e nada de aparecer o ícone de iniciar sesão na xmb do ps3, só tem o ícone inscreva-se. Será que a Sony mexeu nessa nova OFW 4.82 para que se alguém usasse uma CFW não conseguiria entrar na psn?
« Última modificação: 14 de Janeiro de 2018, 18:22 por STORMSHADOW2025, Motivo: Mesclar postagens duplas »