Os melhores jogos em flash on-line e grátis.

Autor Tópico: Linha Galaxy A da Samsung pode ganhar tela com Infinity Display  (Lida 134 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

.Léo

Especialista
Offline
  • *
  • Link meu off? Manda MP ou comenta no tópico!

  • Posts: 1790
  • Agradecimentos: 290
Linha Galaxy A da Samsung pode ganhar tela com Infinity Display
« Online: 10 de Novembro de 2017, 12:26 »

Linha Galaxy A da Samsung pode ganhar tela com Infinity Display



https://i.imgur.com/9u7jYOW.jpg
No fim do último mês de agosto, alguns rumores surgiram afirmando que a linha Galaxy A da Samsung seria a próxima da empresa a ganhar um modelo com o famoso Infinity Display, a tela sem bordas que ficou popular nos modelos top de linha da companhia. Agora, um teste de benchmark reforça o boato: ao que parece, o Galaxy A5 2018 vai ter mesmo o visor infinito.

De acordo com o teste revelado pelo site HTML5Test, a resolução do Galaxy A5 2018 resulta em uma proporção de 18,5: 9, exatamente a mesma do Galaxy S8+ e do Note 8. Espera-se também que esses smartphones intermediários tenham um hardware melhor, com uma lista de especificações revelando que o Galaxy A7 2018 vai receber um processador octa-core e 6 GB de memória RAM. Para o Galaxy A5 2018, podemos esperar 4 GB de RAM.


O lado ruim disso tudo é que muito provavelmente os preços desses dispositivos vão subir por causa do Infinity Display e da tela em Super AMOLED, além da turbinada no hardware. Ainda assim, trata-se de um aparelho que vai continuar sendo categorizado como intermediário em comparação com os top de linha da empresa.