Autor Tópico: [ TUTORIAL ] Artemis (Estilo Game Shark)  (Lida 2809 vezes)

lucashary

Novato
  • *
  • .:GSMFans Brasil:.

• Agradecimentos: 0
Re:[ TUTORIAL ] Artemis (Estilo Game Shark)
« Resposta #10 Online: 19 de Dezembro de 2017, 00:19 »
voce tem esse mesmo procedimento para o ps3 usando jogos de ps1 e ps2? nao sei se funciona o gameshark no ps3 mas se tiver alguma maneira dessas ajuda ai

John007matrix

Novato
  • *

• Agradecimentos: 11
« Resposta #11 Online: 19 de Dezembro de 2017, 11:38 »
voce tem esse mesmo procedimento para o ps3 usando jogos de ps1 e ps2? nao sei se funciona o gameshark no ps3 mas se tiver alguma maneira dessas ajuda ai
Olá lucashary, ñ sei c entendi muito bem, o artemis é como vc usasse o próprio gameshark, agora o artemis pra ps2 já ouvi falar mas ñ sei como funciona e nem sei c tem pra ps1, eu sei usar o artemis pra jogos d ps3 msm, tem esses 2 videos aki, c t ajudar d alguma forma, mas ñ testei

E mais esse tutorial pra codebreaker ps2 http://gsmfans.net/index.php?topic=390669.0
« Última modificação: 19 de Dezembro de 2017, 11:42 por John007matrix »

maurodias90

Novato
  • *

• Agradecimentos: 1
« Resposta #12 Online: 04 de Janeiro de 2018, 15:32 »
Já quebrei cabeça com esse artemis. Parece ser um aplicativo que simplesmente não funciona >:(
Escolho o o jigo e o código (tomando cuidado para pegar a versão certa do jogo), vou em iniciar. Em seguida vou no multimen e escolho o jogo. Quando o jogo começa aparece um aviso no canto superiror doireito dizendo que o artemis ta funcionando mas os codigos não funcionam :'(
Postagem Mesclada: 04 de Janeiro de 2018, 17:18
Parece que o problema do artemis é com as versões do jogo, principalmente quando o jogo é atualizado. Por exemplo: O Resident Evil 6 blus ta na versão 1.6 enquanto no artemis ainda ta 1.1, ou seja se o jogo estiver atualizado não irá funcionar.
A solução serie encontrar um meio de procurar e colocar novos códigos no artemis.
Será que alguém aqui sabe como? :-/
« Última modificação: 04 de Janeiro de 2018, 17:18 por maurodias90, Motivo: Mesclar postagens duplas »

John007matrix

Novato
  • *

« Resposta #13 Online: 12 de Janeiro de 2018, 22:49 »
Já quebrei cabeça com esse artemis. Parece ser um aplicativo que simplesmente não funciona >:(
Escolho o o jigo e o código (tomando cuidado para pegar a versão certa do jogo), vou em iniciar. Em seguida vou no multimen e escolho o jogo. Quando o jogo começa aparece um aviso no canto superiror doireito dizendo que o artemis ta funcionando mas os codigos não funcionam :'(
Postagem Mesclada: 04 de Janeiro de 2018, 17:18
Parece que o problema do artemis é com as versões do jogo, principalmente quando o jogo é atualizado. Por exemplo: O Resident Evil 6 blus ta na versão 1.6 enquanto no artemis ainda ta 1.1, ou seja se o jogo estiver atualizado não irá funcionar.
A solução serie encontrar um meio de procurar e colocar novos códigos no artemis.
Será que alguém aqui sabe como? :-/
Brother mariodias90, desculpe a demora, eu tava sem net, bom no caso q qnd aparece no canto superior direito a mensagem do Artemis, vc tem q apertar PS q é o botão do meio do controle e depois aperte ou segure o botão Start, aí sim vc estara ativando o Artemis, qnd dá certo a mensagem aparece "Atacked and Worked", acho q é essa palavra, aí vc pod testar os cheats, mas qualquer dúvida estamos aí, boa sorte e tomará q dê certo

maurodias90

Novato
  • *

« Resposta #14 Online: 13 de Janeiro de 2018, 13:40 »
Valeu amigo! Mas como estava dizendo. Quando o jogo está atualizado o cheats não funcionam, exceto se forem para tal versão. Estou precisando de códigos para Resident Evil 6 v1.06 você consegue pra mim?

John007matrix

Novato
  • *

« Resposta #15 Online: 13 de Janeiro de 2018, 22:48 »
Valeu amigo! Mas como estava dizendo. Quando o jogo está atualizado o cheats não funcionam, exceto se forem para tal versão. Estou precisando de códigos para Resident Evil 6 v1.06 você consegue pra mim?
Tenta esses códigos em pkg http://uptobox.com/ecqmjqjqf86a, vai ter umas pastas com os códigos, com vários tipos d cheats, ñ tenho como verificar, mas testa aí, qualquer dúvida estamos aí maurodias90

BLES01465 & BLUS30855
Cheats v1.06 #1 :
-Infinite Health + One Hit Kill
-Infinite Ammo And Infinite Herbs + No Reload
-Infinite Stamina
-Max Skillpoints on Gain
-Time Always 0
-Jet Timer Doesn't Decrease***Note : This Code Is For The Last Level For Chris's Story Just After You Use The Jet To Shoot At The Ship.
--------------------------------------
BLES01465 & BLUS30855
Cheats v1.06 #2 :
-Infinite Health + One Hit Kill
-Infinite Stamina
-Max Skillpoints on Gain
-Time Always 0
-Jet Timer Doesn't Decrease
BLES01465 & BLUS30855
Cheats v1.06 #3 :
-Invincible From Melee Attacks
-Infinite Stamina
-Max Skillpoints on Gain
-Time Always 0
BLES01465 & BLUS30855
Cheats v1.06 #4 :
-Infinite Stamina
-Max Skillpoints on Gain
-Time Always 0
BLES01465 & BLUS30855
Cheats v1.06 #5 :
« Última modificação: 14 de Janeiro de 2018, 09:57 por John007matrix »

maurodias90

Novato
  • *

« Resposta #16 Online: 14 de Janeiro de 2018, 19:07 »
Puxa amigo, muito obrigado mesmo 8)
Na verdade eu gostaria de usar munição infinita apenas sem ervas ou energia. É que no modo Sem Esperança não da pra usar habilidades e por isso não tem munição. Se conseguisse seria muito bom mesmo.

John007matrix

Novato
  • *

« Resposta #17 Online: 14 de Janeiro de 2018, 20:55 »
Puxa amigo, muito obrigado mesmo 8)
Na verdade eu gostaria de usar munição infinita apenas sem ervas ou energia. É que no modo Sem Esperança não da pra usar habilidades e por isso não tem munição. Se conseguisse seria muito bom mesmo.
Entendi brother, c eu souber eu posto, pq só tenho esses códigos

maurodias90

Novato
  • *

« Resposta #18 Online: 16 de Janeiro de 2018, 01:47 »
"Tenta esses códigos em pkg http://uptobox.com/ecqmjqjqf86a, vai ter umas pastas com os códigos, com vários tipos d cheats, ñ tenho como verificar, mas testa aí, qualquer dúvida estamos aí maurodias90"
Qual a senha para descompactar?

John007matrix

Novato
  • *

« Resposta #19 Online: 16 de Janeiro de 2018, 08:49 »
"Tenta esses códigos em pkg http://uptobox.com/ecqmjqjqf86a, vai ter umas pastas com os códigos, com vários tipos d cheats, ñ tenho como verificar, mas testa aí, qualquer dúvida estamos aí maurodias90"
Qual a senha para descompactar?
Parece q o link ta com problema,  baixa esse https://www.mediafire.com/file/r9g4kzn2mudsywt/Resident+Evil_6.rar
Postagem Mesclada: 16 de Janeiro de 2018, 08:50
Parece q o link ta com problema,  baixa esse https://www.mediafire.com/file/r9g4kzn2mudsywt/Resident+Evil_6.rar
senha é rivalgamer.com