Dicas, Tutoriais, Jogos e muito mais para o seu Tablet.

Autor Tópico: SanDisk tem cartões SD feitos para aguentar temperaturas extremas  (Lida 292 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

.Léo

Especialista
Offline
  • *
  • Link meu off? Manda MP ou comenta no tópico!

  • Posts: 1809
  • Agradecimentos: 292
SanDisk tem cartões SD feitos para aguentar temperaturas extremas
« Online: 05 de Outubro de 2017, 11:04 »

SanDisk tem cartões SD feitos para aguentar temperaturas extremas



https://i.imgur.com/bY6Oeje.jpg
Se você é daqueles que querem ter a garantia de que seus aparelhos vão funcionar mesmo em situações extremas, saiba que temos boas notícias. A SanDisk está lançando uma nova série de cartões SD de alta velocidade feitos para suportar climas extremos – e não estamos falando de um simples dia quente em que sua empresa esqueceu de ligar o ar condicionado.

A assim chamada por eles de linha “Industrial” aguenta nada menos do que temperaturas de -40°C a 85°C, e está disponível tanto em versão SD (de 8 a 64 GB) quanto em modelo microSD (de 8 a 128 GB). O dispositivo também se destaca pelas altas velocidades de leitura e gravação de 50 e 80 MB/s, respectivamente, além de sua função de atualização de leitura automática para impedir que os dados acabem corrompidos.

Obviamente, isso deve trazer uma pergunta simples: em que diabos de situações um cartão como esses seria necessário? A resposta, segundo a SanDisk, está em utilizar esses equipamentos em equipamentos como câmeras de vigilância, drones, fábricas automatizadas e outros cenários semelhantes em que o ambiente possa ser pouco recomendável para uma pessoa comum.


Somerhalder

Especialista
Offline
  • *
  • I7-3770 3.4GHZ, 8MB

  • Posts: 5966
  • Agradecimentos: 632
Re:SanDisk tem cartões SD feitos para aguentar temperaturas extremas
« Resposta #1 Online: 12 de Outubro de 2017, 18:29 »
Bem caso o celular exploda acho que vai ser de grande ajudar, já que ele foi feito para aguentar temperaturas extremas, vamos ver o preço dele ser vai cai bem.
Não existe dificuldade que não possa ser superadas, por isso insista.