Autor Tópico: Moto X Play em loop infinito e sem botão liga desliga  (Lida 118 vezes)

selumon

Moto X Play em loop infinito e sem botão liga desliga
« Online: 28 de Setembro de 2016, 14:48 »
Olá galera. Tenho um moto x play. Recentemente meu filho derrubou ele no cão e quebrou o viro , mas não o touch, e por isso continuei usando normalmente. Acontece que logo depois ele desligou e não consegui mais ligá-lo. levei pra arrumar e o cara me disse que o botão liga/desliga estava quebrado e que não tinha conserto. Pois bem. Chegando em casa, liguei na tomada, so pra ver o que aconteceria, e o bichinho ligou. Fiquei muito feliz e ter ele de volta. Mas tinha um problema. Não poderia deixar a bateria descarregar, senão era um trampo pra ligar de volta. usei ele por uns tres meses ate que me deu vontade de fazer root.. já fiz em outros celulares então tnão tinha segredo. Desbloqueei o bootloader, sem problemas e instalei o superuser. Funfou legal. Ai entrei na noia de trocar o logo. foi a perdição. O meu moto entrou em loop iinfinito e agora não sai mais. Não consigo entrar em fastboot pois não tem botão. e pelo RSD lite, tb não entra pois não reconhece o celular, pq ele não liga. a pergunta: Existe algum outro software ou método para entrar em fastboot, ou modo de recuperação pra eu salvar meu moto? Ou ele já era? Valeu a todos.