Autor Tópico: Hardbrcik Moto G2 2014 (XT106x)  (Lida 180 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

andjao


Hardbrcik Moto G2 2014 (XT106x)
« Online: 21 de Julho de 2016, 07:41 »
Bom dia Amigos do Fórum Clan GSM!!!

Venho aqui desesperadamente pedir uma ajuda para os técnicos para os fera em tecnologia mobile!!!

Algum tempo atrás, pessoas vem cometendo Hardbrick ou Softbrick no Moto G2 2014 (XT1068 ou XT1069).

Esse Hardbrick acabou sento cometido ao fazerem um downgrade de qualquer versão acima da KitKat para a Stock KitKat 4.4.4 do Android, nesses procedimentos muitos relatam que o procedimento foi feito com sucesso, mais ao atualizar para uma versão mais recente pelo próprio Smartphone via WiFi, no meio da atualização o celular desliga e não liga mais, ficando no hardbrick.

Mais ao conectar o celular no computador ele é reconhecido, muitos já usaram vários procedimentos do Moto G1 (primeira geração 2013), mais no final da um erro, que é o famoso erro de incompatibilidade.

Consultando vários fóruns vimos que tem solução, se a Motorola liberar os arquivos MBM-CI 5.0, conseguimos dar um flash na bootloader e ressuscitar no querido Moto G2.

Caso se alguém consiga disponibilizar os arquivos, seremos muitos grato!!!

Mais olhando na internet, vimos que também existe outra possível solução que é o famoso box, gostaria de saber se alguém consegue confirmar para mim se é verdadeiro essa informação, e se conseguimos ressuscitar o Moto G2 com uma box através de técnicos que a tenha.

Tem o vídeo na Youtube mostrando que é possível, só que é americano:


Caso alguém consiga nos ajudar, tem uma galerinha louca esperando a solução neste grupo do Facebook aqui, não só como nós, mais o mundo inteiro:
https://www.facebook.com/groups/MotorolaLiberaMBMCI5/

Desde já agradeço!!!