Autor Tópico: Ajuda para Formatar/Reinstalar rom Xperia E1 D2104  (Lida 317 vezes)

ichigoxx

Ajuda para Formatar/Reinstalar rom Xperia E1 D2104
« Online: 21 de Abril de 2016, 00:31 »
Bom dia, Boa tarde, Boa noite..

Pessoal, preciso da ajuda de vocês.. :/

Minha mãe esqueceu o padrão de desbloqueio do celular dela.. Eu ia tentar apagar o padrão pelo e-mail gmail.. Mas o e-mail é antigo e eu não sei a senha nem lembro o e-mail mais :S

Tentei reparar ele no sony companion mas dá erro, tentei usar o flashtool para instalar outra rom também dá erro.. Não sei mais oque fazer.. O celular dela é um XPERIA E1 D2104 Tentei instalar a Rom D2104 no sony companion dá erro, tentei a D2105 no flashtool dá erro.. Não sei mais oque fazer.. O celular ta bloqueado e não sei nenhuma outra maneira de resetar ele ou instalar uma rom nova para tirar o bloqueio :/ Fiz tudo certinho mas nada de dar certo.. Alguém poderia me ajudar? Será que não tem mais jeito? O celular liga, funciona normal, mas ta com bloqueio na tela (aquele des unir as bolinhas) minha mãe não lembra de jeito nenhum o padrão correto e.e já tentei tudo mas nada de desbloquear.. Por favor me ajudem! Tem mais alguma coisa que eu possa fazer? (Também já tentei os códigos para resetar e nada.. pelos botões não acontece nada também... :/)

ichigoxx

Re:Ajuda para Formatar/Reinstalar rom Xperia E1 D2104
« Resposta #1 Online: 21 de Abril de 2016, 19:27 »
Problema Resolvido. Podem Fechar o tópico..

Não sei o que houve, mas quando eu removi o cartão de memória do celular e o chip consegui instalar a rom '-'..