Autor Tópico: [FIXO] Desbloqueios Existentes para PS3  (Lida 8980 vezes)

Deco Britto

Novato
  • *
  • .:GSMFans Brasil:.

• Agradecimentos: 3
Re:[FIXO] Desbloqueios Existentes para PS3
« Resposta #60 Online: 10 de Outubro de 2017, 07:09 »
Alguem aqui do forum nao teria um video explicando como rodar jogos de ps3,ps2,ps1 com hd externo em ntfs? Procurei no youtube e acho incrivel como brasileiro nao tem video sobre esse assunto

Bem, às vezes é simples falta de tempo de testar o método e gravar no momento do teste...

Mas se já existe um vídeo, não consigo ver a necessidade de ter um em cada idioma que se deseje...

Metade dos métodos que eu já testei continham tutorial em inglês, e lembro de um método de transferência de arquivos, o KDW CFW2OFW em que o tuto estava em inglês e grande parte em russo!!! Aí, a única alternativa pra fazer o tuto foi ir na marra, trabalhando só com o que consegui traduzir do inglês. Fiz o tuto bem explicadinho, como se pode conferir aqui: KDW CFW2OFW v1.02 - Transira jogos do PS3 destravado para um travado - OFW 4.81, mas mesmo assim alguém pediu um vídeo mostrando o método passo-a-passo...

Não tô reclamando de nada, só acho que, como eu disse antes, nem sempre se tem uma câmera disponível no momento do teste, e nem sempre sobra tempo pra repetir o feito quando se tem.