Autor Tópico: [ CFW ] REBUG 4.82.1 - Cobra 7.54 Lite Edition (CEX)  (Lida 96283 vezes)

Edevilton

Re:[ Tutorial/Update ] REBUG 4.53.3u REX/Cobra
« Resposta #10 Online: 28 de Agosto de 2014, 13:36 »
Vou tentar esclarecer e cobrir o maximo possivel de susas duvidas mesmo com o tempo limitado que tenho agora;

Pra jogar online, basicamente basta ativar o modo REBUG que você estara como acesso garantido, no tutorial acima eu citei como, veja a parte do TOOLBOX, o risco de BAN sempre existe, eu não costumo usar a PSN então não sei qual seria a forma mais segura, qual multiman e tal.

Sobre o Cooler estar muito acelerado, issso acontece porque o Dynamic Fan Control esta ligado, voce pode desliga-lo  nas configuraçoes do webman;
entre na pasta My Games > webMAN Setup > e desmarque a opção Enable dynamic fan control, vá até o final da pagina clique me SAVE, pressione O (circulo) e feche o navegador.

Até onde eu sei a OFW 4.65 não é nescessaria para jogar online, então tudo endica que com o modo rebug ativo voce sera capaz.

Para carregar os jogos com o webman é assim mesmo porem depois que abrir o navegador pressione O (circulo, bola ou bolinha) e feche o navegador, pressione o botão O mais  duas vezes para retornar a coluna jogo, o icone do jogo vai estar lá.

Pesso desculpas se não tiver ficado muito claro mas como eu disse meu tempo é limitado agora,
Se ainda restar alguma duvida diz ai que mais tarde eu tento resolver

Tá certo valeu, vou tentar mais tarde ai qualquer coisa eu te falo aki 8)

Edevilton

« Resposta #11 Online: 28 de Agosto de 2014, 18:21 »
Tá certo valeu, vou tentar mais tarde ai qualquer coisa eu te falo aki

E ai Solidiego blz, eu ja fiz os testes e como eu ja havia dito eu fiz todos os passos que vc descreveu no tuto, a unica coisa que faltou no tuto foi dizer que precisava tá conectado na net pro webman funcionar e isso é uma coisa que eu num sabia acertei na sorte :P, com ele conectado na net rodou de boa, mas ainda tenho uma duvida e essa surgiu agora pq eu num achei o jeito de arrumar ???, ai eu queria ver com vc se vc sabe como que eu configuro o charles proxy pra funcionar certinho no webman pq eu tive que configurar minha conexão no ps3 sem proxy, eu uso ele pra jogar online e no webman da sempre erro e não entra no game nem faz nada no webman, ai eu queria ver com vc pq é mais seguro com o proxy pra jogar online, e sem ele eu num sei se conseguiria durar muito sem tomar ban :o, se vc puder me dar essa luz eu agradeço, mas olha se num der tá blz, a cfw eu num usei muito ainda mas o pouco que usei ja gostei, ainda não vi todo o potencial dela, mas esse foi um otimo post, parabens, só coloca no tuto que tem que conectar na net pra poder usar o webman pq pode ter gente como eu que num sabe disso :), um abraço.

ps: o que eu disse sobre o fan do ps3 é que eu num tinha percebido mas parece que ele aumenta a velocidade sozinho quando o ps3 começa a esquentar demais, ai eu num desativei essa opção pq é bom ter um jeito de abaixar a temperatura dele neh, pq eu num aprendi a usar akele programa que controla o fan então vo deixar ele assim mesmo 8)

touro sentado

« Resposta #12 Online: 28 de Agosto de 2014, 18:37 »
Essa CFW roda bem Jogos de PSX e PS2 ISO ? psx roda mto mal na 4.55 Rogero

Não sei dizer amigo, os jogos de PSX pra min, até agora ta rodando tudo muito bem, já ISOs de PS2 eu não testei, testei apenas jogos convertidos para PS2 Classics, até agora tudo bem.

E ai Solidiego blz, eu ja fiz os testes e como eu ja havia dito eu fiz todos os passos que vc descreveu no tuto, a unica coisa que faltou no tuto foi dizer que precisava tá conectado na net pro webman funcionar e isso é uma coisa que eu num sabia acertei na sorte :P, com ele conectado na net rodou de boa, mas ainda tenho uma duvida e essa surgiu agora pq eu num achei o jeito de arrumar ??, ai eu queria ver com vc se vc sabe como que eu configuro o charles proxy pra funcionar certinho no webman pq eu tive que configurar minha conexão no ps3 sem proxy, eu uso ele pra jogar online e no webman da sempre erro e não entra no game nem faz nada no webman, ai eu queria ver com vc pq é mais seguro com o proxy pra jogar online, e sem ele eu num sei se conseguiria durar muito sem tomar ban :o, se vc puder me dar essa luz eu agradeço, mas olha se num der tá blz, a cfw eu num usei muito ainda mas o pouco que usei ja gostei, ainda não vi todo o potencial dela, mas esse foi um otimo post, parabens, só coloca no tuto que tem que conectar na net pra poder usar o webman pq pode ter gente como eu que num sabe disso :), um abraço.

ps: o que eu disse sobre o fan do ps3 é que eu num tinha percebido mas parece que ele aumenta a velocidade sozinho quando o ps3 começa a esquentar demais, ai eu num desativei essa opção pq é bom ter um jeito de abaixar a temperatura dele neh, pq eu num aprendi a usar akele programa que controla o fan então vo deixar ele assim mesmo 8)

Cara, não precisa usar a internet pra jogar pelo webman  não, depois que abre o navegador basta vc fechar, pressionando o botão O, vai aparecer a mensagem "deseja fechar o navegador?" selecione Sim e aperte X você vai voltar para a lista de jogos, pressione O duas vezes, você vai ver o icone de um disco abaixo da pasta My Games aí e só apertar X no icone do disco.

Então, infelizmente meu conhecimento sobre esses metodos de evitar BAN é praticamente nulo, sinto muito mas nessa questão não serei capaz de te ajudar.
Sim, embora barulhento isso ajuda a manter seu PS3 fresquinho :)
« Última modificação: 28 de Agosto de 2014, 18:54 por Solidiego »

Edevilton

« Resposta #13 Online: 28 de Agosto de 2014, 20:25 »
Não sei dizer amigo, os jogos de PSX pra min, até agora ta rodando tudo muito bem, já ISOs de PS2 eu não testei, testei apenas jogos convertidos para PS2 Classics, até agora tudo bem.

Cara, não precisa usar a internet pra jogar pelo webman  não, depois que abre o navegador basta vc fechar, pressionando o botão O, vai aparecer a mensagem "deseja fechar o navegador?" selecione Sim e aperte X você vai voltar para a lista de jogos, pressione O duas vezes, você vai ver o icone de um disco abaixo da pasta My Games aí e só apertar X no icone do disco.

Então, infelizmente meu conhecimento sobre esses metodos de evitar BAN é praticamente nulo, sinto muito mas nessa questão não serei capaz de te ajudar.
Sim, embora barulhento isso ajuda a manter seu PS3 fresquinho :)

Então, eu tentei rodar games sem a net e não foi, ai eu liguei a net dele ai carregou os jogos, achei meio estranho mas desse jeito deu, sem a net quando eu escolho o game ai vai pro navegador ai eu saio com o bolinha ai volta pra lista de jogos, mas quando eu saio da pasta my games( que no meu caso ela mudou de nome não sei pq, mas mudou pra webman games)o game não carrega embaixo da pasta mas com a net sim. ???

Edevilton

« Resposta #14 Online: 29 de Agosto de 2014, 19:06 »
Então, eu tentei rodar games sem a net e não foi, ai eu liguei a net dele ai carregou os jogos, achei meio estranho mas desse jeito deu, sem a net quando eu escolho o game ai vai pro navegador ai eu saio com o bolinha ai volta pra lista de jogos, mas quando eu saio da pasta my games( que no meu caso ela mudou de nome não sei pq, mas mudou pra webman games)o game não carrega embaixo da pasta mas com a net sim. ???

E ai blz, hoje eu consegui rodar sem usar a net, mas ainda to sem entender ???, eu fiz do jeito certo desde o inicio, mas hoje foi e ontem não, vai entender :), mas realmente ele funfa sem net, e to com uma nova duvida :D, se algum jogo não rodar tem alguma coisa que possa ser feita, é que eu tenho um game que rodava de boa antes, mas aki no rebug não quer ir, tentei pelo multiman e pelo webman mas não foi e travou na tela preta, to perguntando pq não sei se pode acontecer com alguns outros jogos meus, ai ja fico sabendo sem tem algum macete pra resolver, valeu

obs: é impressão minha ou essa cfw rebug esquenta mais o ps3? ::)
« Última modificação: 29 de Agosto de 2014, 19:54 por Edevilton »

touro sentado

« Resposta #15 Online: 30 de Agosto de 2014, 10:24 »
Então, eu também sou novo no uso do webman e não sei dizer se existe alguma coisa a ser feita caso um jogo não funcione, acredito que não mas até agora não tive problema algum com jogos;

Eu não costumo olhar muito isso mas atualmente estou entrando muito no Toolbox e parece que meu ps3 se mantem normal (de 62 °C a 70 °C) mas como disse não presto muita atenção nisso, não seria por causa do cooler estar acelerando constantemente? Eu imagino que os criadores do dynamic fan control  definiram uma temperatura que fosse adequada a região deles, mas como o brasil faz bem mais calor essa temperatura ''apropriada'' é atingida praticamente o tempo todo, o que causa essa impressão de aquecimeto; mas isso é especulação minha.

leon5d

« Resposta #16 Online: 31 de Agosto de 2014, 13:27 »
Oque exatamente e esse rebug Sou uma ameba quando se trata de Cfw Essas coisas de console .
o Meu e um super slim 4.60, esse rebug Funfa nele ?

touro sentado

« Resposta #17 Online: 01 de Setembro de 2014, 19:33 »
Rebug é na verdade de uma forma bem basica apenas o nome do grupo; consequentemente também o nome da CFW que eles criaram; esta cfw visava incluir alguma funções de depuração (debug - daí o nome), o que a torna uma das cfws mais complexas e com opções (a maioria inuteis para a maioria dos usuarios) do ''mercado''.
Infelizmente não é possivel instalar em seu PS3 amigo.
« Última modificação: 01 de Setembro de 2014, 19:45 por Solidiego »

touro sentado

Re:[ Tutorial/Update ] REBUG 4.65.1 REX/Cobra
« Resposta #18 Online: 30 de Outubro de 2014, 05:31 »
REBUG 4.65.1 (oficial) lançada!
Até o momento apenas o link para download foi atualizado, mais tarde atualizarei o resto do topico e pra completar uma informação quentisima:
Joonie e Habbib se uniram ao time Rebug

Eder Britto

Re:[ Tutorial/Update ] REBUG 4.65.1 REX/Cobra
« Resposta #19 Online: 30 de Outubro de 2014, 08:20 »
REBUG 4.65.1 (oficial) lançada!
Até o momento apenas o link para download foi atualizado, mais tarde atualizarei o resto do topico e pra completar uma informação quentisima:
Joonie e Habbib se uniram ao time Rebug

Opa, agora senti firmeza!!! Vou aguardar mais alguns testes da galera e assim que sair, mãos à obra no meu PS3!!!  8)  8)  8)