Venha aprender sobre os aparelhos da Palm

Autor Tópico: [ PSP Remasters ] Jogos de PSP em .pkg para rodar no PS3  (Lida 18242 vezes)

persona2

Re:[ PSP Remasters ] Jogos de PSP em .pkg para rodar no PS3
« Resposta #60 Online: 18 de Abril de 2015, 12:50 »
Obrigado pela atenção persona2 vou tentar ver se pega alguns jogos aqui sim, e nss n acredito q nenhum yu gi oh pega :'( queria tanto jogar...

Ok voce pode sim estar tentando todos os jogos porem é com o eu disse que nem todos sao compativeis

Zegui10

« Resposta #61 Online: 18 de Abril de 2015, 14:00 »
persona2 mais uma pergunta... me desculpe se estiver sendo chato mas... tdos os jogos q estão aqui é tipo so os q funcionam? vc msm ja testou outros?

persona2

« Resposta #62 Online: 18 de Abril de 2015, 23:08 »
persona2 mais uma pergunta... me desculpe se estiver sendo chato mas... tdos os jogos q estão aqui é tipo so os q funcionam? vc msm ja testou outros?

Pode perguntar a vontade, todos os jogos que estão aqui funcionam, outros testados por min que não estão aqui também funcionam porem muitos jogos apresentam problemas futuros ou com o memory stick na hora de salvar ou travam em certos locais. Confira essa lista de compatibilidade para você poder esta tirando as suas duvidas em relação a outros jogos http://www.pshomebrew.net/wiki/PSP_On_PS3_Compatibility_List 

Zegui10

« Resposta #63 Online: 19 de Abril de 2015, 00:01 »
obrigado por me ajudar ^^, fiquei com uma duvida aqui, fui fazer um remaster aqui com o PSP2PS3, e em um jogo me apresenta a seguinte mensagem... Warning: Detected Non ELF disc0:\PSP_GAMES\SYSDIR\BOOT.BIN. ISO needs patching, como eu resolvo? esse jogo é ISO n entendi... e em um outro q fala q o tamanho da ISO é maior para fazer virar mini ou remaster... oq faço qdo acontece isso? nos dois casos?

persona2

« Resposta #64 Online: 19 de Abril de 2015, 10:10 »
obrigado por me ajudar ^^, fiquei com uma duvida aqui, fui fazer um remaster aqui com o PSP2PS3, e em um jogo me apresenta a seguinte mensagem... Warning: Detected Non ELF disc0:\PSP_GAMES\SYSDIR\BOOT.BIN. ISO needs patching, como eu resolvo? esse jogo é ISO n entendi... e em um outro q fala q o tamanho da ISO é maior para fazer virar mini ou remaster... oq faço qdo acontece isso? nos dois casos?

Em relação a falha de reconhecimento do EBOOT de um jogo é só você de OK i continuar, e com os jogos maiores que 1.60 GB esse não podem ser convertidos pois o programa não os reconhece.

-Mizuki-

« Resposta #65 Online: 23 de Abril de 2015, 23:35 »
persona2, vc testou mais jogos de psp? vc tem mais alguns para colocar aqui neste tópico? e se n tiver pode me passar uma lista de tdos os jogos q vc testou e funcionou?

persona2

« Resposta #66 Online: 27 de Abril de 2015, 09:42 »
persona2, vc testou mais jogos de psp? vc tem mais alguns para colocar aqui neste tópico? e se n tiver pode me passar uma lista de tdos os jogos q vc testou e funcionou?

Ola amigo me desculpe a demora na resposta eu testei sim porem muitos dão erro no reconhecimento do cartão, mais tem uma lista de compatibilidade que você póde estar olhando http://www.pshomebrew.net/wiki/PSP_On_PS3_Compatibility_List

onizuca

« Resposta #67 Online: 20 de Junho de 2015, 08:29 »
 :(

sophos_nsm

« Resposta #68 Online: 20 de Junho de 2015, 23:17 »
pessoal é o seguinte. eu tava querendo fazer esse processo num jogo de psp traduzido. no caso final fantasy 3 traduzido pelo pessoal do romhacking (http://.trd.br/index.php?/topic/10089-psp-final-fantasy-iii/)

so que não acertei fazer o processo de converter o jogo de iso pra mini

alguem com mais experiencia poderia fazer e upar?

desde ja agradeço

se precisar entrem em contato

Ciba

« Resposta #69 Online: 29 de Julho de 2015, 15:57 »
Boa tarde.
Poderia upar o mega man maverick hunter x novamente por favor ?