Os melhores fundos animados para Android.

Autor Tópico: [ PSP Remasters ] Jogos de PSP em .pkg para rodar no PS3  (Lida 16545 vezes)

persona2

Re:[ PSP Remasters ] Jogos de PSP em .pkg para rodar no PS3
« Resposta #50 Online: 23 de Março de 2015, 00:31 »
So mais uma coisa.
É normal os jogos do psp não ficar em tela cheia?

Na verdade existem 2 modos de funcionamento dos jogos de PSP no PS3, por (MINI) que é o modo oficial do PS3 e o modo (Remaster) que é uma alternativa criada para usuários de uma CFW onde se converte os jogo para PKG, todos os jogos postados aqui estão em formato (Remaster) significa que no seu PS3 tem uma opção chamada Configurações de Jogo na segunda lista de informações inicial do seu PS3, e terá uma opção chamada PSP Remaster modo tela, coloque em tela cheia e terá a sua mudança na tela. Porem no formato em MINI você não poderá fazer a mudança na tela por ser do sistema PS3, não existe a opção para os jogos em formato MINI

-Ricardo-

« Resposta #51 Online: 23 de Março de 2015, 00:41 »
Muito bom e muito obrigado novamente.
Veja, agora eu posso jogar psp no meu ps vita
Vou colocar o jogo em tela cheia.

persona2

« Resposta #52 Online: 23 de Março de 2015, 00:48 »
Muito bom e muito obrigado novamente.
Veja, agora eu posso jogar psp no meu ps vita
Vou colocar o jogo em tela cheia.

SHOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW você esta executando ele no ps3 e transferiu a imagem ou você rodou o PKG nele? eu jogo em multiplay com o meu filho, ele no PSP e eu no PS3, sincronizo o PSP como uso remote, executo o jogo o dissidia ou o obscure the aftermate, ligo o wireless do PSP e ele entra como segundo play é da hora 
« Última modificação: 23 de Março de 2015, 00:56 por persona2 »

-Ricardo-

« Resposta #53 Online: 23 de Março de 2015, 00:55 »
Estou jogando no ps vita o jogo que esta no ps3 usando uso remota no ps3 sem internet.
« Última modificação: 23 de Março de 2015, 00:57 por -Ricardo- »

persona2

« Resposta #54 Online: 23 de Março de 2015, 01:22 »
Estou jogando no ps vita o jogo que esta no ps3 usando uso remota no ps3 sem internet.

É o mesmo método é bem legal isso, mais eu vou durmir pois a patroa já esta falando as ventas, boa noite e bons jogos 8)

maurodias88

« Resposta #55 Online: 08 de Abril de 2015, 10:48 »
Teria como re upar o Megaman Maverick Hunter X? Está offline.

Zegui10

« Resposta #56 Online: 18 de Abril de 2015, 01:01 »
Olá pessoal queria saber aqui por vcs se n vão reupar alguns jogos q tem aqui nesse tópico? ou upar mais? se for possivel é claro...
 mas uma coisa alguem testou alguns dos yu gi oh tag force do psp? se alguem testou e funfou algum por favor me avisem to loco para jogar algum  :-\

persona2

« Resposta #57 Online: 18 de Abril de 2015, 02:18 »
Olá pessoal queria saber aqui por vcs se n vão reupar alguns jogos q tem aqui nesse tópico? ou upar mais? se for possivel é claro...
 mas uma coisa alguem testou alguns dos yu gi oh tag force do psp? se alguem testou e funfou algum por favor me avisem to loco para jogar algum  :-\

Bem vindo ao forum amigo, na pagina 3 e 4 já esta adicionado uma quantidade bem grande de jogos onde você pode estar baixando o jogo que desejar, porem os jogos já foram testados e nenhum dos yu-gi-oh funcionam, você mesmo pode estar fazendo as sua conversões do jogos que você quiser porem nem todos poderão funcionar, da uma olhada aqui /index.php?topic=315412.0

maurodias88

« Resposta #58 Online: 18 de Abril de 2015, 11:06 »
Você poderia reupar o MEgaman Maverick Hunter X por favor?

Zegui10

« Resposta #59 Online: 18 de Abril de 2015, 11:07 »
Obrigado pela atenção persona2 vou tentar ver se pega alguns jogos aqui sim, e nss n acredito q nenhum yu gi oh pega :'( queria tanto jogar...