Autor Tópico: [ FIXO ] 5 Passos básicos para evitar ao máximo o BAN  (Lida 15940 vezes)

juba420

Re:[ FIXO ] 5 Passos básicos para evitar ao máximo o BAN
« Resposta #22 Online: 26 de Julho de 2014, 14:26 »
Galera so novo no pedaço e to muito interessado em conseguir fazer todos esses esquemas do jailbreak, mas nunca fiz nada preciso arranjar alguma versão para colocar no meu ps3, atualmente estou na 4.60, ainda não foi lançado um jailbreak que consiga usar a internet e jogar um gta online ???

Obrigado e bom fds boa jogatina

SwatweR

« Resposta #23 Online: 24 de Agosto de 2014, 23:10 »
Tio.Sam

Segue uma configuração extra para você utilizar no lugar, ou em conjunto com blacklist no Charles Proxy (pode incluir no seu tutorial, vai ser muito útil para todos, principalmente aos leigos em TI):

- Abra o programa Charles Proxy;
- Clique em tools (Ferramentas);
- DNS Spoofing;
- Marque o check box "Enable DNS Spoofing"
- Clique em ADD para adicionar um novo host
- Preencha os campos assim:

Hostname (nome do host): terra.com.br
Address (endereço IP): 200.147.67.142

Este IP que eu passei aí do provedor UOL. Copia esse IP e cola no seu navegador, vai abrir o site do UOL (Não passe para a próxima linha sem fazer isso, senão vc não vai entender como funciona!)

Com essa configuração de DNS Spoofing que fizemos, ao acessar terra.com.br no navegador ou de qualquer outra forma, seremos redirecionados ao IP do UOL. Acesse terra.com.br do seu navegador e confira!

Agora é só configurar os endereços da SONY apontando para 127.0.0.1 (IP local do seu computador). Assim, quando o Playstation 3 solicitar o endereço que a Sony usa para fazer as checagens, o Charles Proxy vai redirecionar para o próprio computador, ou seja, nada de fuçar no meu PS3, querida Sony!

Com essa configuração que eu ensinei, você nem precisa se preocupar em adicionar no blacklist. É mais simples de configurar do que o blacklist e mais eficaz!

8)

aplataforma

« Resposta #24 Online: 25 de Agosto de 2014, 07:14 »
Tio.Sam

Segue uma configuração extra para você utilizar no lugar, ou em conjunto com blacklist no Charles Proxy (pode incluir no seu tutorial, vai ser muito útil para todos, principalmente aos leigos em TI):

- Abra o programa Charles Proxy;
- Clique em tools (Ferramentas);
- DNS Spoofing;
- Marque o check box "Enable DNS Spoofing"
- Clique em ADD para adicionar um novo host
- Preencha os campos assim:

Hostname (nome do host): terra.com.br
Address (endereço IP): 200.147.67.142

Este IP que eu passei aí do provedor UOL. Copia esse IP e cola no seu navegador, vai abrir o site do UOL (Não passe para a próxima linha sem fazer isso, senão vc não vai entender como funciona!)

Com essa configuração de DNS Spoofing que fizemos, ao acessar terra.com.br no navegador ou de qualquer outra forma, seremos redirecionados ao IP do UOL. Acesse terra.com.br do seu navegador e confira!

Agora é só configurar os endereços da SONY apontando para 127.0.0.1 (IP local do seu computador). Assim, quando o Playstation 3 solicitar o endereço que a Sony usa para fazer as checagens, o Charles Proxy vai redirecionar para o próprio computador, ou seja, nada de fuçar no meu PS3, querida Sony!

Com essa configuração que eu ensinei, você nem precisa se preocupar em adicionar no blacklist. É mais simples de configurar do que o blacklist e mais eficaz!

8)
Muito obrigado amigo , irei adicionar no tutorial assim que chegar em casa .
Abraço

aplataforma

« Resposta #25 Online: 25 de Agosto de 2014, 20:27 »
Tópico atualizado com as dicas de  : SwatweR

| 25/08/2014 | 21:39 |

drhanck

« Resposta #26 Online: 11 de Setembro de 2014, 16:03 »
Estou com CFW 4.62 Habib e usando o Iris no lugar do multiman. Ai dessas dicas não utilizei a primeira (multiman stealth). E estou com um probleminha com o programa Charles. Sem usar ele, eu coneco normalmente na psn mas com ele não consigo conectar. Alguem ai pode ajudar ?

jaquen

« Resposta #27 Online: 21 de Setembro de 2014, 11:45 »
Galera, não entendi muito bem a parte do DNS. Quais as urls que tenho colocar, aquelas mesmas do black list?

Edit: Não estou conseguindo entrar na PSN, está dando erro de DNS, tentei entrar pelo charles proxy (black list) + SEN enabler.
« Última modificação: 21 de Setembro de 2014, 13:47 por jaquen, Motivo: atualização »

natha1708

« Resposta #28 Online: 27 de Setembro de 2014, 12:46 »
Alguém mesmo usando estes métodos para não ser banido foi banido este mês? pq um amigo meu ja perdeu 2 ids msm usando este processo todo, to achando que a sony ta com algúm metodo novo para descobrir cfw o que acham?  ::)

angela e ander

« Resposta #29 Online: 27 de Setembro de 2014, 20:33 »
Alguém mesmo usando estes métodos para não ser banido foi banido este mês? pq um amigo meu ja perdeu 2 ids msm usando este processo todo, to achando que a sony ta com algúm metodo novo para descobrir cfw o que acham?  ::)
Eu to só assistindo... Pq não to jogando ON mais, to na 4.55 ainda... Mas tá ficando russo jogar ON, os métodos tradicionais, Multiman + SEN Enabler cadê as atualizações pra acompanhar os Updates da Sony??? Acho q a Sony tá na frente agora... Será q largaram o ps3 de mão pra tentar JailBreak no Ps4 :-\