Autor Tópico: [ FIXO ] COBRA ODE  (Lida 33457 vezes)

Guiguisousa

Re:[ FIXO ] COBRA ODE
« Resposta #320 Online: 04 de Junho de 2016, 12:30 »
Pessoal, criei um novo disco Swap e preciso arrumar as ISO's que estavam convertidas para o antigo disco SWAP,

Criei um novo SWAP com alguns EBOOT'S de jogos novos e apaguei o antigo, pensei que era só recriar as ISO's antigas com o programa do ODE usando a nova SWAP.ISO, mas não funcionou :(

Help :(
« Última modificação: 04 de Junho de 2016, 12:35 por Guiguisousa »

aruan13

« Resposta #321 Online: 08 de Agosto de 2016, 15:02 »
Alguem pode me ajudar, nao consigo rodar nenhum disco dps q instalei o cobra ode. Ele está instalado corretamente, atualizei a fw e msm assim, qnd eu coloco o disco acende a luz do bluray e roda normal, mas nao aparece nada na xmb.

Algumas informações:
PS3 Super Slim CECH 4214B
Cobra Ode v5.30 FW2.4
OFW 4.70

RAIFRANN2007

« Resposta #322 Online: 11 de Agosto de 2016, 17:23 »
Ola ja existe alguma forma de usar os jogos atuais no cobra ode antigo 4.50?

samurai_7x5

« Resposta #323 Online: 12 de Agosto de 2016, 18:16 »
Boa tarde o meu ps3 super slim esta na ultima versão do sistema(4.80), e meu cobra ode 3.0 a ultima atualização que eu fiz foi quando começou o disco de swap, e desde então eu não uso o desbloqueio, gostaria de saber se é possível usá-lo, pelo que eu vi é necessário passar um cabo na parte onde é colocada a mídia e gravar o disco de swap, vocês conhcem alguem na capital do RJ que faça isso, ja liguei ate para lojas na Uruguaiana e ninguem faz, o cobra ode acabou de vez?

Poseydon

« Resposta #324 Online: 23 de Agosto de 2016, 02:26 »
Citação de: Guiguisousa link=msg=2522023 date=1465058549

Pessoal, criei um novo disco Swap e preciso arrumar as ISO's que estavam convertidas para o antigo disco SWAP,

Criei um novo SWAP com alguns EBOOT'S de jogos novos e apaguei o antigo, pensei que era só recriar as ISO's antigas com o programa do ODE usando a nova SWAP.ISO, mas não funcionou :(

Help :(

Resumindo: Cada disco de SWAP é único, cada vez que você converte os jogos usando o convertps3iso.exe os jogos ficam eternamente atrelados a este disco de SWAP. Eu aconselho a guardar as ISOS originais, sem conversão para uma eventual criação de um SWAP novo. Sei que ocupa um espaço desnecessário, mas é uma garantia de que você não vai precisar ficar baixando os jogos novamente a cada SWAP criado.
Caso você faça um disco novo você deve pegar a ISO original e reconverter com o SWAP novo usando o convertps3iso.exe.
Não adianta tentar reconverter os ISOS que já foram convertidos, sempre dará erro 17.

Poseydon

« Resposta #325 Online: 23 de Agosto de 2016, 02:51 »
Citação de: aruan13 link=msg=2526393 date=1470683647

Alguem pode me ajudar, nao consigo rodar nenhum disco dps q instalei o cobra ode. Ele está instalado corretamente, atualizei a fw e msm assim, qnd eu coloco o disco acende a luz do bluray e roda normal, mas nao aparece nada na xmb.

Algumas informações:
PS3 Super Slim CECH 4214B
Cobra Ode v5.30 FW2.4
OFW 4.70

Amigo como vc está usando o FW 2.4 para rodar os discos originais, primeiramente você deve entrar no cobra normalmente usando o disco de boot e escolher a opção "passthrough mode", se esta opção não aparecer modifique o seu arquivo cobra.cfg e coloque a opção game.pt=1

Poseydon

« Resposta #326 Online: 23 de Agosto de 2016, 02:53 »
Citação de: RAIFRANN2007 link=msg=2526569 date=1470951355

Ola ja existe alguma forma de usar os jogos atuais no cobra ode antigo 4.50?

Sim, basta atualizar o FW do Cobra para a versão mais nova.

Poseydon

« Resposta #327 Online: 23 de Agosto de 2016, 02:57 »
Citação de: samurai_7x5 link=msg=2526622 date=1471040900

Boa tarde o meu ps3 super slim esta na ultima versão do sistema(4.80), e meu cobra ode 3.0 a ultima atualização que eu fiz foi quando começou o disco de swap, e desde então eu não uso o desbloqueio, gostaria de saber se é possível usá-lo, pelo que eu vi é necessário passar um cabo na parte onde é colocada a mídia e gravar o disco de swap, vocês conhcem alguem na capital do RJ que faça isso, ja liguei ate para lojas na Uruguaiana e ninguem faz, o cobra ode acabou de vez?

O cobra continua firme e forte mesmo na versão OFW 4.80, basta ter um disco de SWAP. Se o seu cobra for 5.30 não precisa de alteração nenhuma, se for mais antigo, há a necessidade de instalar a plaquinha QSB.
Vale dar uma rodada na Uruguaiana e no Infocentro e perguntar pessoalmente, esse tipo de informação normalmente eles não passam por telefone.

goncaloperalta

« Resposta #328 Online: 24 de Agosto de 2016, 13:48 »
Boa tarde,

Sou novo no site e novo no mundo de desbloquear a playstation 3.

Queria pedir ou se me pudessem ajudar ou ate mesmo enviar-me o topico de ajuda para desbloquea-la,

Tenho uma ps3 CECH-3004

Nunca foi desbloqueada  e foi actualizada durante o mes de agosto e ficou com sistema 4.80.

Agradecia mesmo que me ajudassem por favor, ja li tudo e mais alguma coisa e cada vez tenho mais duvidas.

Att,