Autor Tópico: [ FIXO ] COBRA ODE  (Lida 33461 vezes)

zedasilva4

Re:[ FIXO ] COBRA ODE
« Resposta #20 Online: 17 de Julho de 2014, 07:44 »
Então amigo minha fw e a 4.50

zedasilva4

« Resposta #21 Online: 17 de Julho de 2014, 13:15 »
Então gente, descobri o problema, estava com 12 jogos na pasta, tinha aproximadamente 250gb, coloquei so o the last of us na pasta e o jogo abriu normalmente, obrigado pela atenção pessoal

piquineiz

« Resposta #22 Online: 26 de Julho de 2014, 00:56 »
pessoal, viram no youtube video de pessoas rodando o ofw4.60 no superslim? será que é verdade? tem um cara que diz ate que as versoes 4k nao foram afetadas,,,,
outra duvida, li aqui nesse topico que pelo charles conseguimos burlar a atualização4.60, alguem ja fez?

dnfoz

« Resposta #23 Online: 30 de Julho de 2014, 19:45 »
COBRA ODE funciona no super slim 2.60?

AeonX

« Resposta #24 Online: 01 de Agosto de 2014, 22:41 »
pessoal, viram no youtube video de pessoas rodando o ofw4.60 no superslim? será que é verdade? tem um cara que diz ate que as versoes 4k nao foram afetadas,,,,
outra duvida, li aqui nesse topico que pelo charles conseguimos burlar a atualização4.60, alguem ja fez?

Eu só acredito vendo com meus próprios olhos  :D mas tem uns comentários nos vídeos de que o E3 ODE não foi afetado pela ofw 4.60 no super slim, mas são boatos, eu prefiro não acreditar, até porque são poucos os vídeos e não consegui achar nada a respeito em fóruns gringos. Sobre o charles eu não sei, mas tenha cuidado pois proxy aumenta bastante o risco de ban.

COBRA ODE funciona no super slim 2.60?

Esse 2.60 seria versão de que? Você quis dizer 4.60? Se for ofw 4.60 então por enquanto não funciona, infelizmente.

chinateck

« Resposta #25 Online: 04 de Agosto de 2014, 19:07 »
Saiu noticia nova e boa!!!!! parece que o Cobra vai lançar a correção para o FW 4.60 mas só pra os Super slim (4K) mas ainda vai pedir o disco de swap,as outras versões de PS3 devem aguardar mais um pouco mas pela animação do post logo logo todos poderão jogar despreocupados novamente ,até a sony jogar a toalha pra o PS3  e se dedicar exclusivamente ao PS4. Segue a noticia:

We are pleased to announce that we will be releasing an update in the next week or so for 4k users which allows all versions of Cobra ODE to function on 4.60 OFW  including all game updates. A swap disc is still required. This makes us the first team to confirm full support of 4.60 OFW with 4k consoles.

We are currently devloping methods to bypass 4.60 OFW on PATA phat, 2k and 2k5/3k systems. A news update will follow again shortly, stay tuned!

The update for 4k users to bypass 4.60 OFW will be bundled with several other improvements and a couple of added features in the 2.2 update.

In addition, we can now confirm that shipments of the 5.30A complete version of the Cobra ODE took place over the weekend and stocks should be available from your local resellers over the next couple days.

Tradução Google.

Temos o prazer de anunciar que vai lançar uma atualização na próxima semana ou assim para 4k usuários que permite que todas as versões do Cobra ODE para funcionar em 4.60 OFW, incluindo todas as atualizações do jogo. Um disco de swap ainda é necessária. Isso nos torna a primeira equipe a confirmar apoio total de 4,60 OFW com consoles 4k.

Estamos atualmente devloping métodos para contornar 4,60 OFW em phat PATA, 2k e 2k5/3k sistemas. Uma atualização de notícias seguirá novamente em breve, fique atento!

A atualização para 4k usuários ignorem 4,60 OFW será integrado com várias outras melhorias e um par de funcionalidades adicionadas na atualização 2.2.

Além disso, agora podemos confirmar que os embarques do 5.30A versão completa do Cobra ODE ocorreu no fim de semana e as ações devem estar disponíveis a partir de seus revendedores locais durante os próximos dois dias.

AeonX

« Resposta #26 Online: 04 de Agosto de 2014, 19:56 »
Ótima notícia mano!!! Obrigado por compartilhar  8)

velhogold

« Resposta #27 Online: 09 de Agosto de 2014, 16:01 »
Pessoal,

To com uma dúvida aqui, rs.

Nunca tinha fuçado num ps3 com cobra. Eis que um amigo apareceu aqui e me pediu para converter uns games e por pra ele. Eu até assisti o mesmo vídeo do tópico sobre a conversão para iso e tal.
O problema pra mim no caso foi o seguinte, quando peguei o ps3, ele tinha uma espécie de "multiman" e, após converter um game e usar aquele Cobra_ODE_GenPS3Extra_v1.3 para fazer funcionar conforme o video, o "multiman" virou aquele cobra browser (acho q era esse o nome, rs). Digamos que eu acho que meu amigo vai reclama que eu "caguei" a parada dele... rsrs... Tem como voltar atrás nisso?

chinateck

« Resposta #28 Online: 09 de Agosto de 2014, 17:31 »
Pessoal,

To com uma dúvida aqui, rs.

Nunca tinha fuçado num ps3 com cobra. Eis que um amigo apareceu aqui e me pediu para converter uns games e por pra ele. Eu até assisti o mesmo vídeo do tópico sobre a conversão para iso e tal.
O problema pra mim no caso foi o seguinte, quando peguei o ps3, ele tinha uma espécie de "multiman" e, após converter um game e usar aquele Cobra_ODE_GenPS3Extra_v1.3 para fazer funcionar conforme o video, o "multiman" virou aquele cobra browser (acho q era esse o nome, rs). Digamos que eu acho que meu amigo vai reclama que eu "caguei" a parada dele... rsrs... Tem como voltar atrás nisso?

Nem cara é o padrão do cobra ode que mudou quando vc cria a imagem, se vc usa o genps3 extra,ele automaticamente cria o cobra browser e muiiiiiiiiiito mais pratico,mas caso ele queira o tipo do multiman e só não criar o arquivo do cobra browser,ai vai abrir os jogos na aba de vídeos ao invez da aba de jogos.

velhogold

« Resposta #29 Online: 11 de Agosto de 2014, 07:22 »
Nem cara é o padrão do cobra ode que mudou quando vc cria a imagem, se vc usa o genps3 extra,ele automaticamente cria o cobra browser e muiiiiiiiiiito mais pratico,mas caso ele queira o tipo do multiman e só não criar o arquivo do cobra browser,ai vai abrir os jogos na aba de vídeos ao invez da aba de jogos.

Saquei brother.... O frescão então que aceite a evolução... kkkk... Valeu!  8)