Autor Tópico: [ FIXO ] COBRA ODE  (Lida 33462 vezes)

duredure

Re:[ FIXO ] COBRA ODE
« Resposta #10 Online: 18 de Junho de 2014, 10:11 »
eu até tava pensando em comprar um jogo na psn, tenho 127 jogos de ps3(sou colecionador de isos XD). Mas tem um que estava tentando encontrar antes até de comprar o ps3, mas é impossivel achar o pkg dele pra baixar(clan of champions usa). Eu não tenho cartão de credito, mas eu vi que nas lojas americanas vendem uns cartões de psn, ai tava pensando em tentar comprar esse jogo ai. Eu posso deixar em modo Pt(sempre deixo um bd original la mesmo) e entrar na psn, meu medo é quando acessar a psn, atualizar automaticamente ou pedir para atualizar pra 4.55. A minha é 4.53 e não preciso de swap disk essas coisas, e nem pretendo mudar pra 4.55.

Update: Parece que o cartão psn é só para baixar os jogos da psn brasileira.
Esse clan of champions só existe na psn americana, e agora? oO
« Última modificação: 18 de Junho de 2014, 11:42 por duredure »

chinateck

« Resposta #11 Online: 18 de Junho de 2014, 14:24 »
eu até tava pensando em comprar um jogo na psn, tenho 127 jogos de ps3(sou colecionador de isos XD). Mas tem um que estava tentando encontrar antes até de comprar o ps3, mas é impossivel achar o pkg dele pra baixar(clan of champions usa). Eu não tenho cartão de credito, mas eu vi que nas lojas americanas vendem uns cartões de psn, ai tava pensando em tentar comprar esse jogo ai. Eu posso deixar em modo Pt(sempre deixo um bd original la mesmo) e entrar na psn, meu medo é quando acessar a psn, atualizar automaticamente ou pedir para atualizar pra 4.55. A minha é 4.53 e não preciso de swap disk essas coisas, e nem pretendo mudar pra 4.55.

Update: Parece que o cartão psn é só para baixar os jogos da psn brasileira.
Esse clan of champions só existe na psn americana, e agora? oO

Cara só tem problema se o seu PS3 for o superslim que precisa de swap, se for o slim normal não tem o problema do swap e pode atualizar, o meu tá atualizado e rodando de boa.

duredure

« Resposta #12 Online: 18 de Junho de 2014, 17:18 »
então, o meu é super slim mesmo.
Mas eu vi que o 4.55 é tipo um patch anti ode que a sony fez, e precisa criar um disco dual boot, algo assim.
no meu super slim 4.53, eu só deixo um blue disk original la e roda tudo.

chinateck

« Resposta #13 Online: 19 de Junho de 2014, 14:21 »
Mas eu vi que o 4.55 é tipo um patch anti ode que a sony fez, e precisa criar um disco dual boot, algo assim.

Então deixa quieto mesmo,saiu a firmware 2.1 final já mas não consertaram o anti ode.

chinateck

« Resposta #14 Online: 24 de Junho de 2014, 20:01 »
Dando um UP aqui sobre a atualização 4.60 do PS3,não facam pelo menos por enquanto, ja tem relatos de o ODE deixar de funcionar nessa OFW.Mas pode ser fake, entrem no site do team cobra e esperem um pronunciamento oficial deles sobre a nova atualização http://www.team-cobra-ode.com/.
« Última modificação: 24 de Junho de 2014, 20:04 por chinateck »

leo212

« Resposta #15 Online: 02 de Julho de 2014, 11:34 »
Dando um UP aqui sobre a atualização 4.60 do PS3,não facam pelo menos por enquanto, ja tem relatos de o ODE deixar de funcionar nessa OFW.Mas pode ser fake, entrem no site do team cobra e esperem um pronunciamento oficial deles sobre a nova atualização http://www.team-cobra-ode.com/.

Já está decretado amigo, PAROU todos os ODE's  essa atualização impede o funcionamento de qualquer ODE.

Pode ser que os ODE consigam outra forma, só aguardar o pronunciamento deles.

gvgrussai

« Resposta #16 Online: 03 de Julho de 2014, 08:33 »

Entra na PSN através do CHARLES! Tem como burlar a atualização com um procedimento pelo CHARLES! O meu super slim também está na 4.53 e entro de boa sem atualizar!!!

gvgrussai

« Resposta #17 Online: 03 de Julho de 2014, 08:35 »
Estou tendo problemas em instalar o jogo RAIN no meu console com MATRIX ODE! Eu não consigo acessar o interior da pasta HOME para ter acesso a EXDATA. Alguém sabe o que pode estar acontecendo?

zedasilva4

« Resposta #18 Online: 16 de Julho de 2014, 20:45 »
Boa noite amigos do gsm fans, então meu problema é o sequinte, construi uma imagem do the last of us bcus 98174, coloco o jogo pra rodar, mas quando fecho a tampa do ps3 ele em vez de iniciar a imagem ele abre o icone "disco de jogo" e ja baixei varias versões e não resolve, meu amigo tem um cobra ode e rodou perfeitamente, mas no meu 3k3y não rodou tanto eu como ele fizemos a imagem no ripp3r 1.34.9,  estou querendo muito jogar não achei nenhuma solução do google, desde já agradeço pela atenção de vocês, obrigado.

chinateck

« Resposta #19 Online: 17 de Julho de 2014, 07:13 »
Boa noite amigos do gsm fans, então meu problema é o sequinte, construi uma imagem do the last of us bcus 98174, coloco o jogo pra rodar, mas quando fecho a tampa do ps3 ele em vez de iniciar a imagem ele abre o icone "disco de jogo" e ja baixei varias versões e não resolve, meu amigo tem um cobra ode e rodou perfeitamente, mas no meu 3k3y não rodou tanto eu como ele fizemos a imagem no ripp3r 1.34.9,  estou querendo muito jogar não achei nenhuma solução do google, desde já agradeço pela atenção de vocês, obrigado.

Qual seu FW? se tiver acima do 4.53 vc vai precisar do swap disk.