Autor Tópico: [ PROJETO ] Rom Baseada no novo Android 4.4 KitKat para o Galaxy Y  (Lida 714 vezes)

Victor_1080

Nome Atual: KitKat Concept (Aceito Sugestões)

Estou começando a criar uma custom rom baseada no Android 4.4 para o Galaxy y, com uma inicialização igual a do Galaxy S5 (que já tem o KitKat). Vou postar alguns prints do que comecei a fazer, não é muita coisa, mas é por isso que estou pedindo ajuda (Não tenho muita experiência em criação de rom, estou mexendo mais com o Visual).

O que pretendo fazer:

*Nova Status Bar totalmente modificada (tipo a da gs4minirom).
*Novo app de discagem, app de câmera, tela de bloqueio.
*Bons apps padrão (Ex: Links2d, Superuser, Titanium Backup, Chainfire 3D, App para Overlock).
*Novo launcher padrão (Pode ser o Holo Launcher, Go! Launcher, ADW Launcher, Aceito ajuda).
*Nova BootImage, BootAnimation, novo Easter egg (aquele das configurações).
*Novo buid.prop.

E-mail para sugestões e contato: kitkat.project.gsmfans@g m a i l.com (sem espaços)
 PS: Favor não remover o e-mail, pois não é pessoal, e sim do projeto  8)  8)

Modificado: 13/04/14 11:10 am
« Última modificação: 06 de Agosto de 2014, 01:23 por D.Brytto™ »

Felipe.lara

Re:[PROJETO] Rom Baseada no novo Android 4.4 KitKat para o Galaxy Y
« Resposta #1 Online: 14 de Julho de 2014, 23:28 »
Esse ROM serve para o  RAZR i?

Crazypsico

Re:[PROJETO] Rom Baseada no novo Android 4.4 KitKat para o Galaxy Y
« Resposta #2 Online: 16 de Julho de 2014, 21:37 »
Custom ROM são bem especificas para cada tipo de aparelho devido o hardware de Touch, Wifi e demais serem diferentes, então infelizmente essa ROM não irá servir no seu Razr i, e até onde eu pesquisei você só vai encontrar ROM 4.1.2 para seu aparelho por enquanto, ninguém desenvolveu uma ROM 4.4.4 para o seu :/