Os melhores jogos em flash on-line e grátis.

Autor Tópico: [ AÇÃO ] Beyond: Two Souls [ PT-BR ]  (Lida 34987 vezes)

Gattsu

Re: [ PS3 GAME ] Beyond: Two Souls
« Resposta #20 Online: 04 de Outubro de 2013, 02:43 »
Sim, nos próximos tópicos vou passar a fazer isso, obrigado. Sobre o game, eu acredito e estou torcendo aqui que a versão Europeia terá PT-BR nativo.

Eu fiz um cadastro no nowfragos, e ate fiz um pedido para o pessoal la, adaptarem a tradução de METRO: LAST LIGHT de PC para PS3, muitos usuários gostaram da ideia, agora vamos ver se alguém se habilita para fazer.

Uma coisa quem ninguém testou ainda foi colocar o áudio da demo Beyond Two Souls, pode ser que funcione, mas não sei os arquivos que devem ser modificados, no caso do The Last of Us funcionou perfeitamente.

Nysp

« Resposta #21 Online: 08 de Outubro de 2013, 15:31 »
Notícia informada hoje pelo UOL JOGOS: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/10/08/beyond-two-souls-chega-ao-brasil-sem-dublagem-em-portugues.htm

--------------------------

Resumão: mesmo quem comprou o jogo em pré-venda com anuncio oficial da Sony de que o jogo teria dublagem em português, recebeu esse mesmo jogo que temos pra baixar, somente com inglês e francês (nem legendas em PT-BR há). Portanto, quem estava esperando pra sair o jogo na versão PT-BR como eu estava, melhor baixar esse mesmo porque a dublagem virá (se é que virá) via DLC ou teremos que nos contentar em inglês mesmo.

furiosbr

« Resposta #22 Online: 08 de Outubro de 2013, 15:40 »
Notícia informada hoje pelo UOL JOGOS: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/10/08/beyond-two-souls-chega-ao-brasil-sem-dublagem-em-portugues.htm

--------------------------

Resumão: mesmo quem comprou o jogo em pré-venda com anuncio oficial da Sony de que o jogo teria dublagem em português, recebeu esse mesmo jogo que temos pra baixar, somente com inglês e francês (nem legendas em PT-BR há). Portanto, quem estava esperando pra sair o jogo na versão PT-BR como eu estava, melhor baixar esse mesmo porque a dublagem virá (se é que virá) via DLC ou teremos que nos contentar em inglês mesmo.

Eu andei lendo sobre isso também, porem o site Adrenalina entrou em contato com alguns distribuidores e lojas físicas, e eles disseram que o problema foi na Sony DADC, na prensagem da mídia, onde usaram um Master errado, que afetou todo lote. Então acredito que existe essa versão, agora saber que dia ou quando ela ira entrar em circulação e outra grande historia.

Nysp

« Resposta #23 Online: 08 de Outubro de 2013, 16:05 »
Eu andei lendo sobre isso também, porem o site Adrenalina entrou em contato com alguns distribuidores e lojas físicas, e eles disseram que o problema foi na Sony DADC, na prensagem da mídia, onde usaram um Master errado, que afetou todo lote. Então acredito que existe essa versão, agora saber que dia ou quando ela ira entrar em circulação e outra grande historia.

Então, mas acho que não vou esperar por uma versão assim. Até porque e todo esse pessoal que recebeu o jogo original sem o idioma, provavelmente vai haver uma DLC de correção pra incluir o PT-BR.

rafaudi

« Resposta #24 Online: 09 de Outubro de 2013, 10:38 »
Segundo a Sony uma atualização acrescentando o PTBR sai em até 10 dias. Na minha opinião tinha que ser em 2 no maximo... muito abuso com quem comprou na pre venda pagando pela versão com ptbr.

Nysp

« Resposta #25 Online: 09 de Outubro de 2013, 10:43 »
Segundo a Sony uma atualização acrescentando o PTBR sai em até 10 dias. Na minha opinião tinha que ser em 2 no maximo... muito abuso com quem comprou na pre venda pagando pela versão com ptbr.

É, mas mesmo essa versão parece ainda não ser a oficial mesmo. Seria uma informação que vazou de um funcionário da Sony sobre essa atualização em 10 dias. Vamos aguardar.

rafaudi

« Resposta #26 Online: 09 de Outubro de 2013, 12:31 »
É, mas mesmo essa versão parece ainda não ser a oficial mesmo. Seria uma informação que vazou de um funcionário da Sony sobre essa atualização em 10 dias. Vamos aguardar.

Rss... que mancada da Sony. Vai ter que lançar uma atualização de mais de 1GB para acrescentar o idioma, tendo em vista que o jogo roda em 7.1 e é praticamente todo em diálogos.
Eu estou de boa com GTA-V, vou esperar estar tudo ajeitado para baixar o Beyond.

Nysp

« Resposta #27 Online: 09 de Outubro de 2013, 12:35 »
Rss... que mancada da Sony. Vai ter que lançar uma atualização de mais de 1GB para acrescentar o idioma, tendo em vista que o jogo roda em 7.1 e é praticamente todo em diálogos.
Eu estou de boa com GTA-V, vou esperar estar tudo ajeitado para baixar o Beyond.

Aqui está a notícia que diz que nem sequer é oficial essa DLC em 10 dias, é uma informação pega com uma "fonte ligada a Sony": http://www.bj.com.br/noticias/36899-beyond-nao-tem-dublagem-em-portugues-correcao-deve-sair-em-10-dias

Resumindo: possa ser que demore ainda mais.

wayneedrake

« Resposta #28 Online: 09 de Outubro de 2013, 13:12 »

Eu estou de boa com GTA-V, vou esperar estar tudo ajeitado para baixar o Beyond. - Somos 2!
sem pressa pelo jogo!

Edevilton

« Resposta #29 Online: 09 de Outubro de 2013, 21:22 »
Alguem pode me dizer se tem q usar um blue ray original pra rodar esse game pq eu sou um novato em questão de ps3 e to terminando de baixar esse game mas pelo o q eu tenho ouvido falar é q precisa de um disco pra emular ele e eu num tenho  :(, se precisar comprar eu vou ver se compro mas tenho duvidas se eu colocar um jogo original se trava o game por causa da atualização q o game pede pra instalar. Eu to na Rogero 4.41 ainda, se funcionar sem o disco será q eu teria q atualizar minha cfw pq eu num sei se é confiavel mudar pra habib e ja usei a digital evo mas num gostei dela pq eu num consegui rodar meus games de psp e nem usar o reactpsn mas quando mudei pra rogero 4.41 eu consegui td isso.
Se alguem puder me dar um toque eu agraço 8).
« Última modificação: 09 de Outubro de 2013, 21:28 por Edevilton »