Os melhores jogos em flash on-line e grátis.

Autor Tópico: [ AÇÃO ] Beyond: Two Souls [ PT-BR ]  (Lida 34986 vezes)

jairopeixoto

Re: [ PS3 GAME ] Beyond: Two Souls
« Resposta #10 Online: 02 de Outubro de 2013, 23:33 »
Rodando erfeito aqui, tanto no interno como no externo! Só falta agora a tradução pra ficar ainda mais perfeito...

RICKSON GRACIE

« Resposta #11 Online: 03 de Outubro de 2013, 01:08 »
Se o uploader dos arquivos nao foi o autor do topico e necessario citar a fonte.

furiosbr

« Resposta #12 Online: 03 de Outubro de 2013, 06:24 »
Se o uploader dos arquivos nao foi o autor do topico e necessario citar a fonte.

Ai que você se engana, sempre coloco em todos, basta prestar mais atenção!
« Última modificação: 03 de Outubro de 2013, 06:36 por furiosbr »

RICKSON GRACIE

« Resposta #13 Online: 03 de Outubro de 2013, 08:11 »
Ai que você se engana, sempre coloco em todos, basta prestar mais atenção!

quem esta enganado e vc !!!Atencao eu presto e vc que nao faz direito o seu trabalho ,Tanta atencao que presto que percebi que

o que vc faz e colocar um spoiler onde dentro esta escrito ps3gameroom.com
nesse spoiler vc nao diz se e a fonte dos arquivos ,a senha do arquivo a ser extraido

So quis te dar um toque para que poste corretamente ,
vc e um novato muito mal educado ,veja la como fala com membros do forum
respeito em primeiro lugar,ele mantem os dentes na boca tbm
pela internet e facil ser machao.

furiosbr

« Resposta #14 Online: 03 de Outubro de 2013, 08:20 »

quem esta enganado e vc !!!Atencao eu presto e vc que nao faz direito o seu trabalho ,Tanta atencao que presto que percebi que

o que vc faz e colocar um spoiler onde dentro esta escrito ps3gameroom.com
nesse spoiler vc nao diz se e a fonte dos arquivos ,a senha do arquivo a ser extraido

So quis te dar um toque para que poste corretamente ,
vc e um novato muito mal educado ,veja la como fala com membros do forum
respeito em primeiro lugar,ele mantem os dentes na boca tbm
pela internet e facil ser machao.

Desculpe, mas quem esta prestando a esse papel de muito mal educado não sou eu! Estou seguindo as regras do fórum ao pé da letra, e não tive reclamação por parte do moderadores, alem disso não fui mal educado, mas se você entendeu assim, por favor me desculpe!

Agora sobre o que você perguntou, quando vou postar, la diz "coloque algo mais ou créditos", bom, ai eu coloco os créditos, senha eu sempre coloco também que é no link do download.

RICKSON GRACIE

« Resposta #15 Online: 03 de Outubro de 2013, 08:28 »
blza so quis te dar um toque e achei o modo como falou em sua resposta arrogante,senao fosse arrogante seria um resposta do tipo : Veja la coloquei sim  ou algo do genero ,e nao presta atencao e etc
Ja vi sua personalidade ,com vc nem falo mais,mas ta de boa
sem stress por picuinha
 so espero que nao responda assim a outros membros  nao so desse ,como de qq outro forum
O negocio e somar e nao subtrair ,perder amigos entende?

furiosbr

« Resposta #16 Online: 03 de Outubro de 2013, 08:36 »
blza so quis te dar um toque e achei o modo como falou em sua resposta arrogante,senao fosse arrogante seria um resposta do tipo : Veja la coloquei sim  ou algo do genero ,e nao presta atencao e etc
Ja vi sua personalidade ,com vc nem falo mais,mas ta de boa
sem stress por picuinha
 so espero que nao responda assim a outros membros  nao so desse ,como de qq outro forum
O negocio e somar e nao subtrair ,perder amigos entende?

Compreendo perfeitamente, e minha intenção não foi ser mal educado, nem ofender você de alguma forma, e que achei que não tinha olhado o post inteiro por isso o do mais atenção, estou aqui para ajudar e ser ajudado e não criar inimigos.

wayneedrake

« Resposta #17 Online: 03 de Outubro de 2013, 12:17 »
Ae galera, vamos manter a calma.
So acrescentando, quando colocar la de onde tirou, acrescenta:

Creditos:
ps3gameroom

Realmente não diz oq é aquilo, apesar de a galera aqui ja ser calejado de baixar e sacar, mas ajuda a manter a organização, blz?
De qualquer forma, vlw pela resposta, e pelo que andei vendo la no nowfragos, eles tão achando que vai sair uma versão com pt-br depois do lançamento, assim como aconteceu com The Last of Us, então, vou aguardar mais um pouco, depois se não sair mesmo, ai sim eu baixo.

furiosbr

« Resposta #18 Online: 03 de Outubro de 2013, 12:22 »
Ae galera, vamos manter a calma.
So acrescentando, quando colocar la de onde tirou, acrescenta:

Creditos:
ps3gameroom

Realmente não diz oq é aquilo, apesar de a galera aqui ja ser calejado de baixar e sacar, mas ajuda a manter a organização, blz?
De qualquer forma, vlw pela resposta, e pelo que andei vendo la no nowfragos, eles tão achando que vai sair uma versão com pt-br depois do lançamento, assim como aconteceu com The Last of Us, então, vou aguardar mais um pouco, depois se não sair mesmo, ai sim eu baixo.

Sim, nos próximos tópicos vou passar a fazer isso, obrigado. Sobre o game, eu acredito e estou torcendo aqui que a versão Europeia terá PT-BR nativo.

Eu fiz um cadastro no nowfragos, e ate fiz um pedido para o pessoal la, adaptarem a tradução de METRO: LAST LIGHT de PC para PS3, muitos usuários gostaram da ideia, agora vamos ver se alguém se habilita para fazer.
« Última modificação: 03 de Outubro de 2013, 12:31 por furiosbr »

wayneedrake

« Resposta #19 Online: 03 de Outubro de 2013, 12:40 »
Sim, nos próximos tópicos vou passar a fazer isso, obrigado. Sobre o game, eu acredito e estou torcendo aqui que a versão Europeia terá PT-BR nativo.

Eu fiz um cadastro no nowfragos, e ate fiz um pedido para o pessoal la, adaptarem a tradução de METRO: LAST LIGHT de PC para PS3, muitos usuários gostaram da ideia, agora vamos ver se alguém se habilita para fazer.

esse ja zerei, é muito bom.