Tire suas dúvidas sobre hardware em geral

Autor Tópico: [ MOTOROLA ] Unboxing Motorola Razr D1 | XT918  (Lida 10342 vezes)

Mathiah

Re: [ MOTOROLA ] Unboxing Motorola Razr D1 | XT918
« Resposta #10 Online: 17 de Abril de 2013, 20:29 »
O meu está comprado. Chega dia 26.

Com relação aos gráficos, em outro forum a galera disse que ele rodou Dead Trigger e GTA Vice City liso no talo.

Então da pra ver que esse bichinho é parrudo.

vitinho1010

« Resposta #11 Online: 17 de Abril de 2013, 20:36 »
O meu está comprado. Chega dia 26.

Com relação aos gráficos, em outro forum a galera disse que ele rodou Dead Trigger e GTA Vice City liso no talo.

Então da pra ver que esse bichinho é parrudo.
Quando ele chegar posta aqui o que você achou do celular

NECKILLJO

« Resposta #12 Online: 20 de Abril de 2013, 16:40 »
o meu ta aqui, ele é ótimo, mas tenho 3 reclamações:

os 'botoes' são touch e ficam do lado da borda inferior... qdo vc ta usando ele de lado, é facil facil vc apertar um dos 3 botões sem querer... na maioria dos jogos isso é a morte

dos tais "4 gb" só fica disponível pro usuário 2gb, ponto final... vc vai instalando aplicativos e esse espaço vai sendo consumido... vc faz um download grande, tira uma foto, grava um video ou audio, vai tudo pra memoria interna... tem que ficar movendo manualmente pro sd (ok, pode ser que tenha como mudar isso, mas é o padrão)... 2gb, pra mim, não é nada se for considerar o armazenamento interno... 2gb é pouco

ele não conecta como mass storage no pc...

resto, gostei muito... o unico jogo que eu vi dando travadas foi o samurai vs zombies 2, mas só quando lota de inimigos na tela e fica todo mundo se espancando e tal... tem mais cara de limitação de processamento do que limitação gráfica
« Última modificação: 20 de Abril de 2013, 16:45 por NECKILLJO »

vitinho1010

« Resposta #13 Online: 20 de Abril de 2013, 19:57 »
o meu ta aqui, ele é ótimo, mas tenho 3 reclamações:

os 'botoes' são touch e ficam do lado da borda inferior... qdo vc ta usando ele de lado, é facil facil vc apertar um dos 3 botões sem querer... na maioria dos jogos isso é a morte

dos tais "4 gb" só fica disponível pro usuário 2gb, ponto final... vc vai instalando aplicativos e esse espaço vai sendo consumido... vc faz um download grande, tira uma foto, grava um video ou audio, vai tudo pra memoria interna... tem que ficar movendo manualmente pro sd (ok, pode ser que tenha como mudar isso, mas é o padrão)... 2gb, pra mim, não é nada se for considerar o armazenamento interno... 2gb é pouco

ele não conecta como mass storage no pc...

resto, gostei muito... o unico jogo que eu vi dando travadas foi o samurai vs zombies 2, mas só quando lota de inimigos na tela e fica todo mundo se espancando e tal... tem mais cara de limitação de processamento do que limitação gráfica
Mais esses 2gbs são livres pra instalar apps ou tem um espaço reservado só pros apps?

alucard9

« Resposta #14 Online: 21 de Abril de 2013, 19:46 »
Meo esse celular esta esgotado em tudo que é lugar...jah faz mais d uma semana....

NECKILLJO

« Resposta #15 Online: 22 de Abril de 2013, 03:45 »
Mais esses 2gbs são livres pra instalar apps ou tem um espaço reservado só pros apps?
Não faz pergunta difícil hahahaha

não dá pra entender direito.. vou deixar dois SS pra vcs verem... o celular está sem cartão de memória, sem absolutamente NENHUMA foto tirada nem vídeo gravado, apenas com programas e jogos instalados

alguns aplicativos instalam parte dos dados no "cartão" (no meu caso, na área acessível da memória), tipo gps e jogos grandes, então...

« Última modificação: 22 de Abril de 2013, 03:50 por NECKILLJO »

vitinho1010

« Resposta #16 Online: 22 de Abril de 2013, 11:29 »
Não faz pergunta difícil hahahaha

não dá pra entender direito.. vou deixar dois SS pra vcs verem... o celular está sem cartão de memória, sem absolutamente NENHUMA foto tirada nem vídeo gravado, apenas com programas e jogos instalados

alguns aplicativos instalam parte dos dados no "cartão" (no meu caso, na área acessível da memória), tipo gps e jogos grandes, então...
Vlw, estou muito ansioso pra comprar esse celular
« Última modificação: 22 de Abril de 2013, 11:30 por vitinho1010 »

KaKaRoToKz

« Resposta #17 Online: 29 de Abril de 2013, 23:38 »
Ta dificil achar esse celular no modelo xt918, só tem o xt916 q é sem TV, dai vale mais em conta comprar o D3.. é sentar e esperar agora que chegue lgo o model com tv. :-\

alucard9

« Resposta #18 Online: 01 de Maio de 2013, 17:39 »
Ta dificil achar esse celular no modelo xt918, só tem o xt916 q é sem TV, dai vale mais em conta comprar o D3.. é sentar e esperar agora que chegue lgo o model com tv. :-\

comprei o modelo com tv no site do pontofrio só que o prazo de entrega é de 26 dias uteis

vitinho1010

« Resposta #19 Online: 01 de Maio de 2013, 17:45 »
comprei o modelo com tv no site do pontofrio só que o prazo de entrega é de 26 dias uteis
quando chegar posta quanto tempo dura a bateria vendo TV, mas só na TV sem usar mais nada