Os melhores fundos animados para Android.

Autor Tópico: [ MOTOROLA ] Unboxing Motorola Razr HD | XT925 #  (Lida 5295 vezes)

marcoas9

[ MOTOROLA ] Unboxing Motorola Razr HD | XT925 #
« Online: 27 de Outubro de 2012, 01:11 »
Unboxing  Motorola Razr HD |  Motorola Razr HD

<a href="http://www.youtube.com/v/-Th5SpemGI4?version=3&amp;amp;hl=pt_BR" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/-Th5SpemGI4?version=3&amp;amp;hl=pt_BR</a>

Créditos a: TSU
Por ter postado o video.

╚► Características principais:

● Sistema Operacional: Android 4.0.4 Ice Cream Sandwich
● Disponibilidade: 2012/4
● Dimensões: 131.9 x 67.9 x 8.4 mm
● Peso: 146 gramas
● Chipset: Qualcomm MSM8960
● Processador: 1.5 GHz Dual Core
● Memória: 16 GB
● Memória Expansível: Micro SD até 32 GB
● Multitouch: Super AMOLED HD
● Resolução da tela: 720 x 1280 pixel
● Conectividade: Wi-Fi,Bluetooth,USB,NFC,GPS

Para mais informações, clique .:: AQUI ::.

« Última modificação: 18 de Abril de 2013, 19:09 por M@rco »

MarcosAntunes

Re: [ MOTOROLA ] Unboxing Motorola Razr HD #
« Resposta #1 Online: 30 de Outubro de 2012, 23:36 »
Muito bom esse Smartphone,é um dos top de linha android 8)

grauton barros

« Resposta #2 Online: 25 de Novembro de 2012, 10:40 »
E ai blz ? Irmaos estou querendo comprar esse Smart o que vcs acham ?

MarcosAntunes

« Resposta #3 Online: 25 de Novembro de 2012, 10:54 »
E ai blz ? Irmaos estou querendo comprar esse Smart o que vcs acham ?
Cara é muito bom ele,não vai se arrepender 8)

r520

Re: [ MOTOROLA ] Unboxing Motorola Razr HD | XT925 #
« Resposta #4 Online: 18 de Dezembro de 2012, 10:31 »
Aí o meu bebezinho, foi barato só 1699 R$  :)

henrique774

« Resposta #5 Online: 20 de Dezembro de 2012, 11:48 »
Não vejo a hora de sair a jelly bean pra ele 8)

mingatrix

« Resposta #6 Online: 21 de Janeiro de 2013, 21:55 »
Esse foi o pior Unboxing que eu já vi sobre esse aparelho!... E não falo isso por ser em Inglês, não!
Mas há vários outros Unboxing no YouTube, inclusive em Português, feitos por brasileiros que dão de 10 a 0 nesse!...

giezer

« Resposta #7 Online: 30 de Janeiro de 2013, 13:11 »
Bem pessoal, não sei se irei ajudar mas comprei esse celular no último domingo e nesse pequeno período de tempo que estou utilizando posso dizer que estou adorando o mesmo.
Tenho colegas de trabalho que possuem o galaxy S III e digo os 2 são competidores diretos, e os 2 são muito bons. Não estou aqui para defender um ou outro.
Bem minha escolha pelo motorola foi em primeiro lugar pelo 4g, pois como moro em Brasília - DF acredito que as cidades da copa terão o 4G implementado mais cedo, espero realmente que a conexão melhore com isso. E em segundo lugar foi pela construção do aparelho, achei o motorola muito mais resistente que o Sansumg e os 2 tem patricamente a mesma tela só que o motorola em questão de dimensões é menor e se tratando de celulares avantajados qualquer redução nas medidas conta muito para ter que colocar o celular no bolso da calça por exemplo.
Bem, o meu eu comprei pela claro, mas acabei fazendo a troca pelo android 4.0 retail e depois disso o proprio android detectou a atualização para o 4.1.
Testes que fiz:
- Primeiro com ligações, o celular tem fones excelentes o som sai muito nítido e claro fazia tempo que não usava um celular com som tão bom, também não escutei reclamações de quem está me escutando do outro lado da conversa.
- Conexão 3g, funciona muito bem nele, dependendo da localidade é claro, mas carrega rapidamente tantos os aplicativos como as páginas acessadas na internet.
- Wifi, ótimo sinal reconhece rapidamente as redes e conecta rapidamente também.
- Tela, excelente, definição, brilho, qualidade realmente uma maravilha, sensibilidade do touch é ótima, um pseudotoque na tela é suficiente para que o sistema reconheça o que está sendo escolhido e comece a trabalhar.
- Câmera, bem aí é que eu acho que talvez o galaxy s III (além do processador mais potente) ganhe do motorola, pessoalmente eu sai de um nokia N8 e acho as fotos do motorola com um ruído muito grande e acho a definição de cores bem fraca, mas as fotos em um ambiente com iluminação boa e tirada com o modo HDR ligado ficam com uma boa definição podendo ser utilizadas até mesmo para uma futura revelação.
- Apesar de ter usado a versão 4.0 do android por pouco tempo senti uma melhora muito grande na mudança para a 4.1 com relação a velocidade (achei a 4.1 bem mais rápida) e com relação a aproveitar melhor a resolução oferecida pela tela, o novo android está com uma definição bem melhor, deixando os ícones e letras do sistema bem mais nítidas.

Bem pessoal é isso que tenho por enquanto pois não utilizei muito o celular 3 dias para ser mais exato mas tenho ótimas impressões e se alguém tem dúvidas se deve ou não adquirir eu recomendo.

clauzinhafaria

« Resposta #8 Online: 10 de Fevereiro de 2013, 10:05 »
Acabei de comprar esse aparelho e já digo que adoro.. Estou descobrindo aos poucos suas façanhas.. e conforme o tempo, posso melhorar minha resposta (ou não) referente ao aparelho.. A princípio, está aprovado!

desde o dia 8/02 usando o aparelho, sendo hoje dia 13 eu o carreguei 3 vezes, o que acho pouco em relação aos aparelhos que já tive.. realmente a bateria impressiona, é uma das muitas coisas que valem a pena no aparelho.  Ruim mesmo só a camera em zoom, deixa a foto borrada. De resto, está muito bom.
« Última modificação: 04 de Dezembro de 2013, 13:11 por KOMPANY »

Hamilton21

« Resposta #9 Online: 21 de Fevereiro de 2013, 14:45 »
Boa tarde meus caros, eu adiquire meu Razr Hd Xt925 a três dias e inicialmente o aparelho é muito valente em quisito de bateria mas referente a conexão de dados junto com a utilização do gps não difere tanto dos outros consome tanto quanto os mesmos, a grande sacada é o smartactions que ajuda muito em termos de praticidade na utilização do produto...
Até o momento não tenho o que reclamar o aparelho esta preenchendo todas as minhas expectaticas como consumidor...
Estou utilizando tudo como veio de fábrica ainda não fiz nada no mesmo.

Deixo uma dica p/ os demais quem puder criar um forúm sobre este aparelho ajudará bastante.