Autor Tópico: [ FIXO ] Tire AQUI suas Duvidas sobre JTAG/RGH  (Lida 14791 vezes)

m4rn3y

Re:[ FIXO ] Tire AQUI suas Duvidas sobre JTAG/RGH
« Resposta #90 Online: 05 de Outubro de 2014, 15:09 »
Tenta formatar ele pelo xbox, se tiver algo que queira nele copia pra outro lugar primeiro e depois de formatar passa de volta, deve ter sido um erro na primeira formatação que o deixou com caracteres russos, se persistir o problema, então pode ser um erro do windows.

Mas se eu formatar pelo xbox tenho de fazer isso pela dash original do xbox ou pela freestyle dash? Porque se fazer pela dash original ele só vai formatar no máximo 32 gb não? E se não me engano o cara instalou a freestyle dash nesse hd externo, se eu formatá-lo vou perder a freestyke dash? E se perder vou poder reinstalá-la novamente?

Se puder me responder agradeço.

grasshopper

« Resposta #91 Online: 05 de Outubro de 2014, 15:25 »
Mas se eu formatar pelo xbox tenho de fazer isso pela dash original do xbox ou pela freestyle dash? Porque se fazer pela dash original ele só vai formatar no máximo 32 gb não? E se não me engano o cara instalou a freestyle dash nesse hd externo, se eu formatá-lo vou perder a freestyke dash? E se perder vou poder reinstalá-la novamente?

Se puder me responder agradeço.

Seu xbox não tem HD interno não? Minha freestyle foi instalada no HD interno.

m4rn3y

« Resposta #92 Online: 05 de Outubro de 2014, 15:45 »
Seu xbox não tem HD interno não? Minha freestyle foi instalada no HD interno.

Não, é um modelo fat arcade. Mas eu posso instalar a dash num pendrive formatado pelo xbox não é? Pois tenho um aqui agora, ai poderia dar o boot da dash por ele e desocupar o HD dessa função.

grasshopper

« Resposta #93 Online: 05 de Outubro de 2014, 15:52 »
Não, é um modelo fat arcade. Mas eu posso instalar a dash num pendrive formatado pelo xbox não é? Pois tenho um aqui agora, ai poderia dar o boot da dash por ele e desocupar o HD dessa função.

Eu acho que pelo fato de vou ter instalado da dash no HD é o motivo dele não ta sendo reconhecido no pc, então isso que você acabou de falar pode dar certo  :-\

m4rn3y

« Resposta #94 Online: 05 de Outubro de 2014, 16:20 »
Eu acho que pelo fato de vou ter instalado da dash no HD é o motivo dele não ta sendo reconhecido no pc, então isso que você acabou de falar pode dar certo  :-\

Pois é, só não queria mexer no HD pois o xbox tá com dificuldade de dar boot também, tá demorando demais, e tem vezes que nem dá boot, então estou pensando em levar no técnico, pois pelo que me consta isso não tem haver com o HD, mas creio que vou ter de levar o HD pra ele arrumar, e se ele ver que mexi nele é capaz de alegar que o console está assim por ter mexido no HD, não quero dar brecha pra ele jogar a culpa em mim rsrsrs

grasshopper

« Resposta #95 Online: 05 de Outubro de 2014, 16:27 »
Pois é, só não queria mexer no HD pois o xbox tá com dificuldade de dar boot também, tá demorando demais, e tem vezes que nem dá boot, então estou pensando em levar no técnico, pois pelo que me consta isso não tem haver com o HD, mas creio que vou ter de levar o HD pra ele arrumar, e se ele ver que mexi nele é capaz de alegar que o console está assim por ter mexido no HD, não quero dar brecha pra ele jogar a culpa em mim rsrsrs

Blz cara, mas se ele vier com história é só mentir como um pescador e alegar ser leigo, ele num vai ter como provar  :D com relação a demora, acho que é normal, o meu também demora ligar e tem vez que não liga, mas não é sempre, só dá um tempo que pega, boa sorte ai e espero que consiga resolver o problema  8)

m4rn3y

« Resposta #96 Online: 05 de Outubro de 2014, 16:44 »
Blz cara, mas se ele vier com história é só mentir como um pescador e alegar ser leigo, ele num vai ter como provar  :D com relação a demora, acho que é normal, o meu também demora ligar e tem vez que não liga, mas não é sempre, só dá um tempo que pega, boa sorte ai e espero que consiga resolver o problema  8)

Pior que esses caras só querem uma chance de jogar a culpa em qualquer outro fator externo pra se livrar da responsabilidade, se bem que o cara parecia ser boa gente, mas não quero arriscar, pior que na hora de testar lá tava numa boa, foi só tirar o HD e conectar no pc que começou a empacar pra dar boot, só isso não deveria ocasionar esse problema, sem contar o HD ficar todo em russo, agora a minha situação tá Russa kkkk
 :'(

eductd

« Resposta #97 Online: 07 de Janeiro de 2015, 14:46 »
Pessoal, estou com um problema, o meu xbox 360 slim desbloqueado no RGH de uns dias para cá começou a desligar sozinho ao selecionar um jogo (jogos novos que eu baixo  e antigos), já desliguei a fonte, troquei de tomada, re-instalei a dash, fiz limpeza no mesmo só fica no local super ventilado e ativei a opção de ligar o cooler na dash (problema de aquecimento não é). Atualmente ele está com o kernel 17150 e a dash 3.14 não sei mais o que fazer, alguém poderia me ajudar? .

sathlerds

« Resposta #98 Online: 25 de Janeiro de 2015, 16:35 »
Olá meus amigos!

Há dois anos atrás, utilizando este forum, consegui fazer meu RGH no meu antigo xbox slim e também o método kamicase do jeremia no chip para botar a LT 2.1 (na época). Aprendi muita coisa, mas vendi o xbox e tudo virou passado.

Mas agora, dois anos se passaram e a saudade bateu. Resumo: Vou pegar terça feira agora um xbox super slim, ou versão 360E.

Andei lendo entre um forum e outro e vi que de dois anos para cá bastante coisa aconteceu, mas ainda restam algumas dúvidas e venho pedir encarecidamente uma ajuda nestas questões, são elas:

1 - O xbox super slim que vou pegar agora foi comprado em novembro do ano passado. É certo ou apenas possivel que seja uma placa corona v6?

2 - O drive que vem neste mesmo xbox super slim citado antes, pode ser qual modelo? Dá para fazer o antigo método do jeremia nele (furar o chip) ou algo mudou e não é mais possivel? A dúvida é se terei que comprar uma PCB só pra isto, caso este método não funcione mais com este modelo. Vocês tem alguma observação sobre isto? Na época eu furei o chip com um compasso escolar, com muita calma e paciência e era um programinha em tela preta que o jeremia tinha soltado na net pra todos, mudou algo? Se sim, o que está usando agora?

3 - Quanto ao RGH, quero faze-lo novamente! COm certeza. Dúvida: Qual o chip é melhor para a versão da minha placa, com base no item 1? Eu ouvi falar do x360run 1.1 (vermelho) e do ACE v1, mas qual tem melhor tempo de boot e dá menos problemas com este modelo de placa? Já quero comprar logo este chip e preciso decidir qual usar.

4 - Quanto ao dump da NAND, li que agora não é mais necessário utilizar o SPI nand (na época eu tinha, não tenho mais), basta soldar os pontos na placa e adapta-lo em cartão SD. Serve pra minha placa corona v6? Alguém sabe onde tem o esquema para fazer isto?

Rapaz, as coisas passaram muito rápido mesmo, antes era apenas o Jeremia (método do furo no winbond) e o LT 2.1, agora estou vendo LTU. Pelo que entendi é apenas a substituição da placa do drive por inteiro né? Acho melhor eu ficar no furo mesmo se possivel (será menos gasto) e no RGH comprando um chip bacana. Oque vocês acham? Qualquer ajuda será muito bem vinda quanto as minhas dúvidas acima.

Grande abraço!

Luke B.

« Resposta #99 Online: 23 de Fevereiro de 2015, 13:22 »
Como muitos aqui devem saber (ou nao) hehehe, Resident Evil 4 foi lançado em hd e disponibilizado na Live. De alguma forma, conseguiram converter ele para LT 2.0/3.0 e para jogar é necessário apenas gravar em disco ou passar para o pendrive, instalar no hd do console e pronto. Baixei, gravei em disco, instalei e estou jogando sem problemas.
Aproveitando, a Capcom decidiu lançar Resident Evil REmake em hd e Code Veronica também.
Queria saber se existe a possibilidade de converter ambos para a LT, assim como RE4. Afinal, se foi possível converter um, porque nao seria possível converter os outros dois?
Se souberem algum método, favor postar aqui. 
No caso, eles sao jtag/rgh/god