Autor Tópico: [ FIXO ] Tire AQUI suas Duvidas sobre JTAG/RGH  (Lida 14808 vezes)

Overlord01

Re: [ FIXO ] Tire AQUI suas Duvidas sobre JTAG/RGH
« Resposta #10 Online: 23 de Novembro de 2012, 10:07 »
Ae almas....
eu mandei frazer reset glitch no meu xbox e mandei junto um hd externode 160Gb... agora eu tenho em mãos um HD interno pro xbox.....
dae a duvida meio obvia...
como eu falo pra ficar apenas com o hd interno funcionando....?

Feolca

« Resposta #11 Online: 03 de Dezembro de 2012, 14:41 »
Galera como já tinha mandado antes, fiz RGH aqui, chip fica piscando e fazendo o barulho de "grilo" mas não sai disso, troquei o chip e deu na mesma, vou mandar aqui as fotos da instalação que eu fiz, pra ver se tem algo errado.
Chip CollRunner Rev. D

Parte de cima:
Parte de baixo:

se puderem me ajudar agradeço e muito..

matheusdias12345

« Resposta #12 Online: 10 de Dezembro de 2012, 10:19 »
então eu fiz o desbloqueio JTAG no meu Slim , o técnico disse q eu deveria compra jogos no formato JTAG ,pq esses outros não iriam pegar no meu xbox(testei e não pego msm) , ele disse q se eu fosse baixar , seria só baixar no formato JTAG gravar numa mídia DL e jogar ou então coloca no HD externo ,plugar no xbox e jogar . só q o meu XBOX não veio com xexmenu , nem a FDS. e eu já vi com um técnico daqui do gsmfans,q disse q o formato q pega no meu XBOX e o formato GOD mas ele falou  q  não da pra gravar os jogos em mídia , mas tem q ter um jeito neh , pq o próprio técnico me vendeu um jogo .
outra coisa eu tava vendo tbm q o único jeito de jogar com os jogos no HD externo e usando FDS ou xexmenu , isso ta certo ???

e outra coisa
pelo q eu li o desblok JTAG roda todos os tipos de jogos , e pq o meu tem essa frescura de só roda  jogos no formato JTAG??

« Última modificação: 10 de Dezembro de 2012, 10:22 por matheusdias12 »

vilciauskas

« Resposta #13 Online: 10 de Dezembro de 2012, 13:58 »
O RGH/JTAG roda tudo,jogos normais,arcade,DLC´s e etc,isso que ele quis dizer,mas os jogos normais devem estar no formato GOD,ou baixa nesse formato,ou baixo a iso e converte com o iso2god.

matheusdias12345

« Resposta #14 Online: 10 de Dezembro de 2012, 14:26 »
mas ta ok eu converti . mas e agora e so gravar em midia ?
se for isso me passa um tutorial bom aew

vilciauskas

« Resposta #15 Online: 10 de Dezembro de 2012, 14:42 »
Você tem que passar com para o hd interno ou externo,é só procurar peleo programa horizon que tem no forum e ainda tem as instruções.

matheusdias12345

« Resposta #16 Online: 10 de Dezembro de 2012, 15:50 »
cara ate achei um tutorial sobre o Horizon ,mas ele fala sobre temas, tem como me passar um q fale sobre jogos . e outra coisa o meu xbox nao tem xexmenu e nem FSD, tem algo a ver ????

EDIT

entao gente eu quero saber como eu gravo em midia ?? eu ja ate comprei jogos em formato JTAG (GOD) em midia , mas eu quero saber como eu gravo ?
me ajudaaaa
« Última modificação: 16 de Dezembro de 2012, 17:18 por matheusdias12 »

matheusdias12345

« Resposta #17 Online: 18 de Dezembro de 2012, 19:05 »
me ajuda aew alguem

Mpx1001

« Resposta #18 Online: 01 de Janeiro de 2013, 17:50 »
Bom galera, eu queria saber como que coloca os jogos no HDD .

manojota

« Resposta #19 Online: 11 de Janeiro de 2013, 14:18 »
É o seguinte comprei um Xbox 360 Slim Nacional e em tudo quando é técnico que eu vou diz que eu tenho que fazer JTag para desbloquear e que o mesmo não permite entrar na Live. Mas eu não senti muita firmeza eles, li por aí que depende do drive, o meu drive não é Hitachi, ele é um "U" certinho (De acordo com esse imagem http://migre.me/cLsrf)

Enfim o meu Xbox é Slim, nacional e comprei a um mês (2012), porem meu drive não é Hitachi, quais são meus possíveis tipos desbloqueios?