Autor Tópico: [ FIXO ] TIRE SUAS DÚVIDAS SOBRE O CONSOLE AQUI!  (Lida 347485 vezes)

esquilo-max

Re:[ FIXO ] TIRE SUAS DÚVIDAS SOBRE O CONSOLE AQUI!
« Resposta #20 Online: 31 de Julho de 2009, 17:50 »
ALGUEM ME AJUDA A USAR UM PEN DRIVE COMO MEMORY CARD DO 360???TEM COMO FAZER ISSO NO PLAY 2,MAS NÃO AXEI PRA 360.

ebertonraider

« Resposta #21 Online: 08 de Agosto de 2009, 19:10 »
boa noite!
tenho 4 xbox 360 e eles não rodam o xmen origins, tentei conectar e atualizar pela net deu um erro, gostaria de saber como atualizar sem ter que abrir o xbox senão perco a garantia. e qual o link que pego a firmware pra eu gravar no cd e é preciso algum programa especial para que o xbox reconheça o software?
grato

Leeneji

« Resposta #22 Online: 09 de Agosto de 2009, 20:54 »
boa noite!
tenho 4 xbox 360 e eles não rodam o xmen origins, tentei conectar e atualizar pela net deu um erro, gostaria de saber como atualizar sem ter que abrir o xbox senão perco a garantia. e qual o link que pego a firmware pra eu gravar no cd e é preciso algum programa especial para que o xbox reconheça o software?
grato

Seja bem vindo Brother....
Como lhe disse na MP....
Veja com o Silvio!!!!
 8)
« Última modificação: 22 de Agosto de 2009, 09:17 por Sk@llTow »

siberdroni

« Resposta #23 Online: 12 de Agosto de 2009, 21:03 »
tem aguma maneira de grava os jogos do xbox do pc pro hd(eu sei que tem pq ja vi)não tenho medo de abri meu xbox (ainda nentenho :D mas ja to garantindo)

Leeneji

« Resposta #24 Online: 15 de Agosto de 2009, 14:30 »
Irmão....primeiramente calma e fique mais "ZEEM"...
 :D :D

Olha...abrirmos um subforum pra postar jogos torrent...da uma olhada la!!!!
Abraços aew!!!
 8) 8)

/index.php?board=587.0

Leeneji

« Resposta #25 Online: 15 de Agosto de 2009, 14:56 »
por favor alguem sabe me dizer onde eu acho pra poder baixar as atualizações do xbox360 ta dificl pra achar e baixar
aquele q souber por favor me passem o link 8)

E aew irmãozinho...
Geralmente...a maioria das atualização são feitas atravez da Xbox Live....
Pra isso vc vai ter que conectar seu console na rede que a atualização é automatica!!!
 8) 8)

siberdroni

« Resposta #26 Online: 16 de Agosto de 2009, 16:39 »
procura programas pra burla o RS no google (mas toma cuidado que o google te vigia)

Leeneji

« Resposta #27 Online: 17 de Agosto de 2009, 07:20 »
tem aguma maneira de grava os jogos do xbox do pc pro hd(eu sei que tem pq ja vi)não tenho medo de abri meu xbox (ainda nentenho :D mas ja to garantindo)

Irmão...tem jeito sim, é só você copiar o jogo pro seu pc como se tivesse copiando um DVD pra fazer copia, na hora que você for por pra grava em vez de escolher a opção de gravar em um DVD virgem, escolhe pra gravar no "HARD DISK", com isso irá mandar pro HD do seu PC, dai depois você abre a pasta onde vc gravou o jogo e ve se esta tudo certo, tem que estar em formato de uma pasta! se tiver, é só mandar pro seu console com um programa de FTP e pronto. Se caso não reconhecer o jogo, da um reset no Box que vai dar certinho.
Qualquer duvida no processo é só perguntar!!!
 8) 8)
« Última modificação: 22 de Agosto de 2009, 09:16 por Sk@llTow »

ninjasptifire

« Resposta #28 Online: 18 de Agosto de 2009, 08:19 »
tem como alguem postar um tuto pra agente mesmo fazer!!!!?? eu tenho um exatamente igual ao do amigo a´em cima halo 3!!! tem ocmo eu mesmo fazer pq moro no interior!!!!

siberdroni

« Resposta #29 Online: 18 de Agosto de 2009, 17:42 »
Irmão...tem jeito sim, é só você copiar o jogo pro seu pc como se tivesse copiando um DVD pra fazer copia, na hora que você for por pra grava em vez de escolher a opção de gravar em um DVD virgem, escolhe pra gravar no "HARD DISK", com isso irá mandar pro HD do seu PC, dai depois você abre a pasta onde vc gravou o jogo e ve se esta tudo certo, tem que estar em formato de uma pasta! se tiver, é só mandar pro seu console com um programa de FTP e pronto. Se caso não reconhecer o jogo, da um reset no Box que vai dar certinho.
Qualquer duvida no processo é só perguntar!!!
 8) 8)

um iper obrigado 8) mas não emtend muito bem sera que dava pra vc faze um tuto
(olha e u tenho um blog sobre o xbox [ Link Removido ] e queria que vc fose um moderador do blog "vc tem mais esperiencia do que eu :P " me manda uma  MP casso queira ser o mod blz) 8)

A so mais um favor chato que eu pesso entra no blog e clica ne 1 anuncio (se clica mais de uma vez a google não aceita "desculpa pela chatice mas e pra compra o box)

zInA Diz: quero manda um salve special para o Sk@llTow

MODERAÇÃO : Removi o Link por causa do artigo
número 5 da regra do forum ( click aqui ).
>>> Sk@llTow

tem como alguem postar um tuto pra agente mesmo fazer!!!!?? eu tenho um exatamente igual ao do amigo a´em cima halo 3!!! tem ocmo eu mesmo fazer pq moro no interior!!!!

vcs vão ter que atualiza de novo pra versão 1.6
« Última modificação: 22 de Agosto de 2009, 09:21 por Sk@llTow »