Autor Tópico: [ FIXO ] TIRE SUAS DÚVIDAS SOBRE O CONSOLE AQUI!  (Lida 347484 vezes)

leoncioso

Re:[ FIXO ] TIRE SUAS DÚVIDAS SOBRE O CONSOLE AQUI!
« Resposta #10 Online: 07 de Junho de 2009, 12:12 »
qual seria o preço do novo destravamento mai o menos ::)

maidenmaniaco

« Resposta #11 Online: 10 de Junho de 2009, 23:14 »
qual seria o preço do novo destravamento mai o menos ::)

Paguei cerca de 100 conto e até agora comprei vários jogos e nenhum deu pau.
 :)
« Última modificação: 22 de Agosto de 2009, 09:13 por Sk@llTow »

leoncioso

« Resposta #12 Online: 14 de Junho de 2009, 16:51 »
Paguei cerca de 100 conto e até agora comprei vários jogos e nenhum deu pau.
 :)

A ta vo faze o mesmo 8)valews
« Última modificação: 22 de Agosto de 2009, 09:13 por Sk@llTow »

aleenessa

« Resposta #13 Online: 24 de Junho de 2009, 20:34 »
xbox 360 elite....o que tem de diferente??
 ??? ???
« Última modificação: 22 de Agosto de 2009, 08:58 por Sk@llTow »

silviopsiu

« Resposta #14 Online: 27 de Junho de 2009, 10:02 »
xbox 360 elite....o que tem de diferente??
 ??? ???
A diferença é que o Elite é preto e tem hd de 120gigas enquanto o outro é branco e o melhor tem hd de 60 gigas,me parece que em alguns casos muda tambem a placa e entrada Hdmi  8)
« Última modificação: 22 de Agosto de 2009, 08:58 por Sk@llTow »

antonio clemente souza

« Resposta #15 Online: 29 de Junho de 2009, 19:59 »
por favor alguem sabe me dizer onde eu acho pra poder baixar as atualizações do xbox360 ta dificl pra achar e baixar
aquele q souber por favor me passem o link 8)

jadonis83

« Resposta #16 Online: 22 de Julho de 2009, 14:25 »
Boa tarde galera!!!!

Eu não tenho conexão na live c/ o meu XBOX, tem como eu fazer a atualização dele sem ser pela live ::) ::) ::) ::)

Outra perguntinha, como faço para baixar os jogos diretamente no HD do console ::) ::) ::)

Desde já agradeço a atenção

Rocks-HD

« Resposta #17 Online: 24 de Julho de 2009, 14:21 »
Boa tarde galera!!!!

Eu não tenho conexão na live c/ o meu XBOX, tem como eu fazer a atualização dele sem ser pela live ::) ::) ::) ::)

Outra perguntinha, como faço para baixar os jogos diretamente no HD do console ::) ::) ::)

Desde já agradeço a atenção

fala ae brother

olha.. existem atualizações feitas diretamente por CD. voce pega a atualização no site da microsoft e depois grava num CD. ao colocar no seu Xbox ele automaticamente decta que é para atualizar e o faz.

sobre jogos diretamente no HD.... pra voce poder fazer isso voce vai precisar atualizar o seu xbox para a ultima firmware disponível... quando voce colocar um jogo terá a opção de gravar no HD, porém lembre-se voce ainda assim precisa do cd para poder jogar os jogos... é uma forma de evitar que voce ligue o xbox com o cd e depois tire o mesmo e saia emprestando... entende?

qualquer coisa é só falar!!!

jadonis83

« Resposta #18 Online: 25 de Julho de 2009, 07:50 »
fala ae brother

olha.. existem atualizações feitas diretamente por CD. voce pega a atualização no site da microsoft e depois grava num CD. ao colocar no seu Xbox ele automaticamente decta que é para atualizar e o faz.

sobre jogos diretamente no HD.... pra voce poder fazer isso voce vai precisar atualizar o seu xbox para a ultima firmware disponível... quando voce colocar um jogo terá a opção de gravar no HD, porém lembre-se voce ainda assim precisa do cd para poder jogar os jogos... é uma forma de evitar que voce ligue o xbox com o cd e depois tire o mesmo e saia emprestando... entende?

qualquer coisa é só falar!!!

Valew Rock's-HD  pela dica me ajudou muito cara, vc e o GSM Fans são os melhores, obrigado por fazer parte desse site, ou melhor dessa familia.

8) 8) 8) 8)

Leeneji

« Resposta #19 Online: 28 de Julho de 2009, 08:30 »

Valew Rock's-HD  pela dica me ajudou muito cara, vc e o GSM Fans são os melhores, obrigado por fazer parte desse site, ou melhor dessa familia.

8) 8) 8) 8)

Brother.....
Não foi que ajudei.... :D

Mas seja bem vindo aew e no que precisa e tiver no nosso alcance estamos aew blz!!!!
 8) 8)