Autor Tópico: [ FIXO ] TIRE SUAS DÚVIDAS SOBRE O CONSOLE AQUI!  (Lida 347488 vezes)

Leeneji

[ FIXO ] TIRE SUAS DÚVIDAS SOBRE O CONSOLE AQUI!
« Online: 17 de Fevereiro de 2009, 22:42 »
Membros...postem suas dúvidas "SOMENTE" neste tópico para que na medida do possível, possamos ajuda-los.

Não criem tópios de pedindo Ajuda / Dúvidas...pois os mesmo serão movidos para cá ou excluídos sem haviso prévio.

EQUIPE GSMFANS BRASIL

« Última modificação: 26 de Outubro de 2013, 12:07 por RIVA »

vinilui

Re:[ FIXO ] TIRE SUAS DÚVIDAS SOBRE O CONSOLE AQUI!
« Resposta #1 Online: 06 de Maio de 2009, 11:45 »
Aki tem poucos jogos q qeuro e tds são em mais de 50 partes, nem tenho conta no megaupload ou no rapidshare e nem dá pra baixar td. Alguem me indica um site com torrents?

maidenmaniaco

« Resposta #2 Online: 11 de Maio de 2009, 19:23 »
Nesta semana comprei o jogo novo do wolverine, o baseado no filme.
Coloquei ele no console e el pediu atualização.Coloquei sim e ele fez a primeira atualização que seria o plano de fundo, mas qdo ele foi fazer a segunda simplesmente ele ñ consegui fazer.Fui e troquei o jogo e conversando com vendedor ele me disse que o xbox estava desatualizado.
Tem procedência isso, ou o jogo é que estava com problemas. Se alguem souber de algo por favor me ajude. :'(
Tenho um XBOX 360 Halo 3 Special Edition com placa falcon. Ano e mês de produção 2008/07.
Obrigado  8)

vinilui

« Resposta #3 Online: 13 de Maio de 2009, 18:44 »
Tem jogos legais aki porem td de megauload ou de rapishare e td em 60,70,etc. partes, não dá pra baixar td sem ter uma conta. Nã tem como upar torrents q fica mais fácil. Tava querendo o Hitman Blood Money mas adivinhem? 63 partes no RS  >:(

maidenmaniaco

« Resposta #4 Online: 14 de Maio de 2009, 15:48 »
se vc tiver conta melhor, se não é baixar parte por parte mesmo. No megauload é +rápido e ñ tem q esperar entre um donw e outro.

vinilui

« Resposta #5 Online: 14 de Maio de 2009, 15:55 »
É q só baixo coisa de vez em nunca, agora q to baixando mais mas nem compensa pagar. E se baixar parte por parte mno dia seguinte já sumiu a pasta com as primeiras partes aí já era

PabloAC

« Resposta #6 Online: 22 de Maio de 2009, 11:29 »
Cara, Hitman: Blood Money eh muito ruim  :o

Confia em min, melhor baixar outro jogo.

vinilui

« Resposta #7 Online: 22 de Maio de 2009, 14:52 »
Acontece q não quero opiniões se jogo é bom ou ruim e msm q não quisesse ele NÃO CONMSIGO BAIXAR JOGOS e pelo visto ninguem pode mepassar um site bom

tuey

« Resposta #8 Online: 04 de Junho de 2009, 11:13 »
Nesta semana comprei o jogo novo do wolverine, o baseado no filme.
Coloquei ele no console e el pediu atualização.Coloquei sim e ele fez a primeira atualização que seria o plano de fundo, mas qdo ele foi fazer a segunda simplesmente ele ñ consegui fazer.Fui e troquei o jogo e conversando com vendedor ele me disse que o xbox estava desatualizado.
Tem procedência isso, ou o jogo é que estava com problemas. Se alguem souber de algo por favor me ajude. :'(
Tenho um XBOX 360 Halo 3 Special Edition com placa falcon. Ano e mês de produção 2008/07.
Obrigado  8)

fala ae irmão blz!!
vc tem que atualizar o firware dele para 1.51
tipo é um destravamento novo
ok
« Última modificação: 22 de Agosto de 2009, 09:12 por Sk@llTow »

maidenmaniaco

« Resposta #9 Online: 04 de Junho de 2009, 20:31 »
fala ae irmão blz!!
vc tem que atualizar o firware dele para 1.51
tipo é um destravamento novo
ok

valew obrigado ja atualizei.  8)
« Última modificação: 22 de Agosto de 2009, 09:12 por Sk@llTow »