Autor Tópico: [ PROJETO ] Equipe para Tradução De Jogos.  (Lida 10056 vezes)

leoncral

Re: [ PROJETO ] Equipe para Tradução De Jogos.
« Resposta #10 Online: 14 de Setembro de 2012, 18:12 »
Estamos ai, algum avanço ou foi deixado pra trás essa ideia? Posso ajudar a traduzir os textos.

esromg5

« Resposta #11 Online: 15 de Setembro de 2012, 16:58 »
Precisa de muita coisa não pessoal, é só ter AutoApkTool da XDA ou apk manager, ao descompilar o apk você vai em res / values / string.xml e vai tipo isso - <string name="battery_info_status_charging">Chaging</string> esse Changing você muda para Carregando ficando assim - <string name="battery_info_status_charging">Carregando</string> , sacaram? esse é um exemplo, terá vários desses na pasta values / strings.

Mas se desde querer traduzir você querer adicionar o idioma pt, ai dentro da pasta res você cria uma pasta com nome values-pt e dentro dela você copia os arquivos string.xml e arrays.xml que tem dentro da pasta values, ai é só traduzir os que vc copiou, espero ajudar vocês com essa resposta, talvez eu não possa ter tempo para traduzir junto.... Abraços.

koioloco

« Resposta #12 Online: 16 de Setembro de 2012, 02:08 »
o maximo que eu fiz foi traduzir jogos no ps3 pros cfw e no xbox pros jtag legendas mais se quiser formo.

jomarcos01

« Resposta #13 Online: 23 de Setembro de 2012, 08:44 »
eu Apoio Essa ideia de vcs e sinto vontade de aprender novas coisas.. e estou pronto para ajudar.

duffyy

« Resposta #14 Online: 24 de Setembro de 2012, 20:39 »
Demoro vamo qeu vamo  8) 8)

gutogtx

« Resposta #15 Online: 26 de Setembro de 2012, 14:46 »
E ai? Simbora traduzir?

Só traduzi um jogo apenas..

D.Diogenes

« Resposta #16 Online: 29 de Setembro de 2012, 14:35 »
eu sempre quiz trabalhar num projeto de tradução, já mexi em vários progamas a respeito, usei o windhex pra traduzir jogos de super nintendo, tentei usar o translhextion pra traduzir jogos de ps1 mais me compliquei um pouco, procurei me atualizar no novo editor lançado esse ano hexedit 4.0, mais ele ainda está me dando dor de cabeça,toda vez que organizo a tabela nele, ele não lê conforme eu fiz, mais se postarem ai um progama fiel a traduções e que não sejá problématico, trabalharei arduamente para faze-lo, eu sei que a maioria dos progamas hexadecimais tem um padrão de leitura, eu só vou me guiar apartir dos anteriores dar uma estudada nesse novo ai e vamos TRADUZIIIIR o/

gutogtx

« Resposta #17 Online: 29 de Setembro de 2012, 20:43 »
Diogenes, por favor me adiciona no facebook:

\gustavopeotta

ou no e-mail: sdpeotta gmail .com
« Última modificação: 29 de Setembro de 2012, 20:44 por gutogtx »

D.Diogenes

« Resposta #18 Online: 01 de Outubro de 2012, 13:29 »
email inválido (sim eu pos o @) e existem pelo menos 2 no facebook com respectivo nome e sobrenome. Eu estou la no facebook com o meu nome mesmo e sobrenome: Diogenes Santos/Recife/ com o wallpaper do master of puppets não tem erro.

D.Diogenes

« Resposta #19 Online: 01 de Outubro de 2012, 13:37 »
Boa tarde, eu gostaria que o precursor deste tópico se pronuncia-se o mais breve possível para nos dar detalhes sobre como o projeto se guiará, agradeço desde já sua compreensão, baseada desde a data do post.