Autor Tópico: [ FIXO ] Descubra se é possível Downgrade em seu PS3!  (Lida 146595 vezes)

AeonX

Re: [ Tutorial ] Descubra se é possível Downgrade em seu PS3!
« Resposta #20 Online: 13 de Junho de 2012, 19:43 »
Ok Eu rodei o programinha só que apareceu 3.56, dá pra fazer downgrade para 3.55 ou dá para desbloquear assim mesmo no 3.56? Ou pior não tem como fazer downgrade no meu ps3 bloqueado? Lembrando que hoje ele está na 3.73. Obrigado!

Mano sei lá acho arriscado, alguns sites dizem que se apareceu 3.56 então é porque o firmware mínimo que dá pra fazer downgrade seria para o 3.56, existe um CFW para o 3.56 mas não sei se é capaz de rodar backups, não tenho muita informação... Já em outros sites dizem que é possível se tiver o datecode 1A, se for datecode 1B é certeza que não é possível o downgrade para o 3.55... Qual o datecode do teu ps3? É só olhar em baixo do video game.

Alguns sites com informações (em inglês):

Parte do conteúdo foi oculto para visitantes.
Para ter acesso completo você precisa
Login Entrar ou Registrar Registrar
« Última modificação: 13 de Junho de 2012, 20:14 por AeonX »

leandrofurtado

« Resposta #21 Online: 14 de Junho de 2012, 07:35 »
Mano sei lá acho arriscado, alguns sites dizem que se apareceu 3.56 então é porque o firmware mínimo que dá pra fazer downgrade seria para o 3.56, existe um CFW para o 3.56 mas não sei se é capaz de rodar backups, não tenho muita informação... Já em outros sites dizem que é possível se tiver o datecode 1A, se for datecode 1B é certeza que não é possível o downgrade para o 3.55... Qual o datecode do teu ps3? É só olhar em baixo do video game.

Alguns sites com informações (em inglês):

Obrigado pela resposta. Eu pedi para um amigo levar meu ps3 a Brasília, pq lá tem um cara que faz o downgrade, será que tem perigo dele brickar? Estou como medo agora de ferrar meu PS3!

AeonX

« Resposta #22 Online: 14 de Junho de 2012, 15:50 »
Obrigado pela resposta. Eu pedi para um amigo levar meu ps3 a Brasília, pq lá tem um cara que faz o downgrade, será que tem perigo dele brickar? Estou como medo agora de ferrar meu PS3!

Bom se ele faz o donwgrade então a responsabilidade é dele, se brickar ele tem que te dar outro video game... O risco existe pois parece que esses ps3 que vieram de fábrica com o OFW 3.56 uns se consegue fazer o downgrade e outros não, embora nos fóruns hack gringos não se recomende fazer downgrade para uma versão anterior à de fábrica alguns já tiveram êxito, nesses casos o mais seguro é fazer um dump da bios do video game e comparar com os dumps de quem já conseguiu fazer o donwgrade, no primeiro link que eu postei acima tem uma lista com alguns dumps.

calangueras

« Resposta #23 Online: 16 de Junho de 2012, 20:10 »
Galera eu sou novato, e eu fiz o teste, o meu acusou 3.65 alguém sabe de alguma forma pra fazer o downgrade ou o desbloqueio nesse caso, Muito Obrigado !!!!

AeonX

« Resposta #24 Online: 24 de Junho de 2012, 14:10 »
Galera eu sou novato, e eu fiz o teste, o meu acusou 3.65 alguém sabe de alguma forma pra fazer o downgrade ou o desbloqueio nesse caso, Muito Obrigado !!!!

Infelizmente downgrade não é possível, e desbloqueio por enquanto também não!

calangueras

« Resposta #25 Online: 24 de Junho de 2012, 14:25 »
Muito obrigado

Lumbrigao

« Resposta #26 Online: 25 de Junho de 2012, 03:11 »
Olá, meu ps3 esta atualizado no 4.11 ainda não saiu CFW ?

Fiz o teste e percebi que meu ps3 eh compativel com downgrade, porem nao sei se a memoria eh nor, o modelo dele eh cech 2001b de 250gb FAT.

Alguem pode informar a diferença de e3flasher e proskeet ?
« Última modificação: 25 de Junho de 2012, 03:16 por Lumbrigao »

AeonX

« Resposta #27 Online: 25 de Junho de 2012, 14:18 »
Por enquanto em termos de jogar backups só existe CFW para versão 3.55... Se você olhar na tabela da primeira página verá que o modelo cech 2001b é  na verdade um SLIM e não FAT, portanto, a memória é NOR e é possível usar o E3 Flasher tranquilamente (todos os SLIM são NOR).

A diferença básica entre o e3 flasher e o progskeet é que o e3 flasher só funciona com memória NOR enquanto que o progskeet aceita NOR e NAND (os primeiros modelos FAT usavam NAND), o e3 flasher é bem mais fácil de usar e é específico para o ps3, já o progskeet é universal e mais complicado de instalar

Lumbrigao

« Resposta #28 Online: 27 de Junho de 2012, 04:52 »
Valew AeonX, e eu sempre pensando que meu Ps3 era FAT, existem 2 modelos de slim? qnto a o tamanha pq ja vi menores que o meu por isso achava que era FAT

AeonX

« Resposta #29 Online: 27 de Junho de 2012, 14:04 »
Na boa, slim é só no nome mesmo porque olhando eu também achava ser um fat hahah, esperava que fosse menor tipo o slim do ps2 esse sim fez diferença em relação ao tijolão, eu acho o ps3 grande e pesado pra ser chamado de slim mas enfim, ele é um pouco menor que o fat daí sei lá resolveram chamar assim... que eu saiba só tem 1 tipo de slim mesmo, não sei se os novos estão vindo menores mas acho que não.