Autor Tópico: [ FIXO ] Descubra se é possível Downgrade em seu PS3!  (Lida 146594 vezes)

vandix

Re: [Tutorial]Descubra se é possível Downgrade em seu PS3!
« Resposta #10 Online: 07 de Maio de 2012, 18:04 »
uma perguntinha rapida meu ps3 pode fazer o downgrade de acordo com a lista so que como eu faço ??? alguém poderia me passar o tutorial ou a localização do mesmo ???
muito obrigado pela atenção fico no aguardo
Após verificar se seu PS3 aceita Downgrade, visite esse tópico:
/index.php?topic=185587.0;topicseen

gabrielharry

« Resposta #11 Online: 09 de Maio de 2012, 10:43 »
Após verificar se seu PS3 aceita Downgrade, visite esse tópico:
/index.php?topic=185587.0;topicseen
muito obrigado mas eu irei levar aqui perto de casa para fazer o downgrade pois aqui eles cobram 20 reais para fazer o downgrade e o  E3flasher esta mais de 200 reais.
mas mesmo assim muito obrigado

vandix

« Resposta #12 Online: 10 de Maio de 2012, 05:52 »
muito obrigado mas eu irei levar aqui perto de casa para fazer o downgrade pois aqui eles cobram 20 reais para fazer o downgrade e o  E3flasher esta mais de 200 reais.
mas mesmo assim muito obrigado
Disponha, boa decisão!

welisson1

« Resposta #13 Online: 10 de Maio de 2012, 14:43 »
Dá o seguinte erro aki o quê significa esse error ? Update data of version 2.16 or later can be installed on this system. (8002F967) ?

leandrofurtado

Re: [ Tutorial ] Descubra se é possível Downgrade em seu PS3!
« Resposta #14 Online: 28 de Maio de 2012, 17:33 »
O meu apareceu que na original veio com 3.56 e agora está na 3.73. será que dá para fazer o downgrade? Obrigado pessoal!!

Hunday

« Resposta #15 Online: 31 de Maio de 2012, 10:45 »
um tecnico vai fazer downgrade no meu play usando o Progsketch, ai ele mandou eu ver meu cech, e é o cech-2501A, e na tabela ta um pouco confuso,  e o tecnico tbm falou, que é pra mim levar o ps3 la pra ele ve se é realmente possivel fazer o downgrade porem a loja é um pouco longe, tem alguma maneira pra mim ter ctz se é posivel o downgrade ou não ?

usei o software citado no inicio do tópico pelo mano V@ndix, posso fazer o downgrade até a 3.40 :D upp
« Última modificação: 02 de Junho de 2012, 07:09 por Hunday »

leandrofurtado

« Resposta #16 Online: 04 de Junho de 2012, 18:13 »
Apareceu 3.56 então dá pra fazer o downgrade? Hoje o meu está na 3.73. Obrigado!

gmaster599

« Resposta #17 Online: 09 de Junho de 2012, 16:03 »
Eu baixei o arquivo e fiz o teste,sendo que deu que ele pode dar downgrade na versao 3.40 ou maior  :)  e ele ja esta na versao 4.11 !!!!!!
e o meu é um cech2511b isso quer dizer que da pra dar downgrade?  ???  ::)
vlw galera topico muito bom :P 8)
« Última modificação: 09 de Junho de 2012, 16:04 por gmaster599 »

AeonX

« Resposta #18 Online: 12 de Junho de 2012, 23:19 »
Pessoal, nos ps3 slim pra diferenciar olhando pra tabela tem que olhar pra coluna SKU release date que é a data de fabricação, só pelo código do modelo não tem como saber se é possível o downgrade, é só olhar em baixo do video game que tem lá a data, se foi fabricado a partir de 4/2011 então não é possível o downgrade, mas o melhor mesmo e mais garantido é rodar o programinha do primeiro post do tópico.

Parte do conteúdo foi oculto para visitantes.
Para ter acesso completo você precisa
Login Entrar ou Registrar Registrar
« Última modificação: 12 de Junho de 2012, 23:53 por AeonX »

leandrofurtado

« Resposta #19 Online: 13 de Junho de 2012, 19:14 »
Pessoal, nos ps3 slim pra diferenciar olhando pra tabela tem que olhar pra coluna SKU release date que é a data de fabricação, só pelo código do modelo não tem como saber se é possível o downgrade, é só olhar em baixo do video game que tem lá a data, se foi fabricado a partir de 4/2011 então não é possível o downgrade, mas o melhor mesmo e mais garantido é rodar o programinha do primeiro post do tópico.

Ok Eu rodei o programinha só que apareceu 3.56, dá pra fazer downgrade para 3.55 ou dá para desbloquear assim mesmo no 3.56? Ou pior não tem como fazer downgrade no meu ps3 bloqueado? Lembrando que hoje ele está na 3.73. Obrigado!
« Última modificação: 13 de Junho de 2012, 19:17 por leandrofurtado »