Venha aprender com gente sobre diversos assuntos

Autor Tópico: [Download] The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D (E)  (Lida 6662 vezes)

jonathadsi

Re: [Download] ROM - The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D (E)
« Resposta #10 Online: 03 de Novembro de 2013, 12:26 »
Bom,os jogos de ds q estavão funcionavam apartir do flash card q vc não citou o modelo, quando atualiza o console o flash card não é mas aceito,mas dependendo do modelo do flash card pode ser q tenha algum update pra q ele funcione na versão atual do 3ds,caso ele tenha update vc vai precisar de um ds/dslite ou um dsi/3ds desatualizado para fazer o processo de update pois só assim vc vai poder usar o flash card novamente, e não precisar estar na 4.1 ou 4.5 isso eu mim referir ao flash card Gateway e 3DSLink.

Para v se seu flash card tem update para 6.3(atual do 3ds) é só ir no site oficial q vem na caixa ou no adesivo na frente do flash card,caso não tenha  infelizmente não tem como fazer downgrande no console e o jeito é comprando outro flash card e q tenha suporte a update.

Degola_

Re:[Download] ROM - The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D (E)
« Resposta #11 Online: 27 de Agosto de 2014, 18:33 »
O link esta correto?

No post diz 400, e no 4shared 180 megas

lobriglio

Re:[Download] The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D (E)
« Resposta #12 Online: 02 de Dezembro de 2014, 10:11 »
Vocês sabem se existe a rom traduzida deste jogo??

Degola_

« Resposta #13 Online: 28 de Dezembro de 2014, 10:28 »
Vocês sabem se existe a rom traduzida deste jogo??
Do 3ds não, ainda não fazem traduções

mgodoycpo

« Resposta #14 Online: 20 de Janeiro de 2015, 17:47 »
boa noite eu tenho 3ds xl e gostaria de colocar uns jogos neles baixados pelo sait como faco isso pois não tenho esse flash card Gateway não da só por o jogo em alguma pasta do me mori cardo do 3ds pois eu fiquei sabendo que esse flash card Gateway só da para por jogos de ds e não 3ds e ai como faço grato

Degola_

« Resposta #15 Online: 05 de Abril de 2015, 15:21 »
boa noite eu tenho 3ds xl e gostaria de colocar uns jogos neles baixados pelo sait como faco isso pois não tenho esse flash card Gateway não da só por o jogo em alguma pasta do me mori cardo do 3ds pois eu fiquei sabendo que esse flash card Gateway só da para por jogos de ds e não 3ds e ai como faço grato
Gateway tem 2 cards, um para jogos de 3ds, e outro para instalação e jogos de DS... Tem outros flashcards que rodam 3ds, mas nunca usei outros

evertton2

« Resposta #16 Online: 17 de Março de 2016, 11:15 »
Boa tarde pessoal, andei pesquisando muito em busca de jogos legend of zelda para 3ds em português mas não encontrei nada, não existe nenhuma versão hackeada em português?

Zakk619

Novato
  • *
  • .:GSMFans Brasil:.

• Agradecimentos: 0
« Resposta #17 Online: 12 de Julho de 2018, 12:00 »
Como baixa a rom? N achei o link :-/