Fique por dentro das notícias do fórum. Seja um de nossos seguidores no Twitter.

Autor Tópico: [ FIXO ] Significado de BCUS - BLUS - BCES - BLES e etc...  (Lida 39307 vezes)

Gagotero

Re: [ FIXO ] Significado de BCUS - BLUS - BCES - BLES e etc...
« Resposta #20 Online: 11 de Outubro de 2012, 19:15 »
SHOW!!
Muito bom isso aí, valeu mesmo xD
Vlw pessoal...  8)
Qualquer coisa temo ai

TRUNKS_KUN

« Resposta #21 Online: 23 de Novembro de 2012, 16:05 »
Eu gosto do jogo original
gosto dos piratas paralelos gravados copiados ripados baixados tabajaras
gosto dos emprestados
gosto dos trocados
gosto dos alugados

Se vc gosta de um desses
poe o dedo ai que ja vai fechar
kkkkkkkkkkk

vampiloz

« Resposta #22 Online: 03 de Dezembro de 2012, 15:48 »
4( um é gow Collection ) jogos americanos nao sabia dessa ^^
« Última modificação: 03 de Dezembro de 2012, 15:48 por vampiloz »

mathle_

« Resposta #23 Online: 10 de Janeiro de 2013, 12:06 »
Muito interessante, parabéns

alelarocca

« Resposta #24 Online: 12 de Fevereiro de 2013, 14:33 »
Tenho alguns jogos que quero colocar dentro do HD externo do PS#,porem eles tão apenas como o nome e não com as iniciais usuais, BLUS ou B..., vc entendem, será que o PS3 vai reconhecer mesmo assim?

noelvidaloka

« Resposta #25 Online: 12 de Fevereiro de 2013, 18:42 »
Tenho alguns jogos que quero colocar dentro do HD externo do PS#,porem eles tão apenas como o nome e não com as iniciais usuais, BLUS ou B..., vc entendem, será que o PS3 vai reconhecer mesmo assim?
reconhece sim amigo.

graven

« Resposta #26 Online: 03 de Março de 2013, 07:52 »
o meu ff13 é MRTC-00003   ::)

The Punisher

« Resposta #27 Online: 01 de Abril de 2013, 11:17 »
Ótimas informações, sempre vi esses dados na capa dos games e ficava meio intrigado ou curioso em saber o que significavam, até que ontem resolvi pesquisar e encontrei aqui mesmo. O que achei interessante pra não dizer que estranhei, foi que no game Metal Gear Rising: Revengeance a 2ª letra dele está "C" sendo que esse game não é um exclusivo da Sony, mas daí eu lembrei que antes mesmo de seu lançamento vi no site Gamespot que no Japão não seria lançado para o X360 fazendo-o assim um exclusivo de PS3 por lá, vai ver por isso acabou ficando com esse "C" nos demais continentes e/ou regiões, já que se não estiver enganado, a desenvolvedora, no caso a PLATINUMGAMES é uma empresa/desenvolvedora Japonesa.

well-fire

« Resposta #28 Online: 08 de Agosto de 2013, 11:02 »
Por favor, alguém que tenha um jogo brasileiro mesmo, poderia me dizer qual é a silga? Pq tenho um Dead Space 3 PS3 edição limitada do Brasil que por vez não tem nenhuma legenda em PTBR, o que me deixou muito irritado, me senti enganado depois de comprar e testar o jogo, e a silga dele é BLUS.

Agradeço pela experiência passada neste tópico, isto é realmente necessário para saber qual versão do jogo comprar, como somos praticamente excluídos temos que saber de qual região do mundo vem o jogo. ^^

The Punisher

« Resposta #29 Online: 08 de Agosto de 2013, 12:10 »
Por favor, alguém que tenha um jogo brasileiro mesmo, poderia me dizer qual é a silga? Pq tenho um Dead Space 3 PS3 edição limitada do Brasil que por vez não tem nenhuma legenda em PTBR, o que me deixou muito irritado, me senti enganado depois de comprar e testar o jogo, e a silga dele é BLUS.

Agradeço pela experiência passada neste tópico, isto é realmente necessário para saber qual versão do jogo comprar, como somos praticamente excluídos temos que saber de qual região do mundo vem o jogo. ^^

Um game ser fabricado aqui no Brasil não quer dizer que tenha por obrigação ter legenda ou dublagem em Pt-Br, quem determina se o jogo terá ou não legenda e/ou dublagem em Pt-Br são as próprias produtoras, sendo que os games assim fabricados aqui são cópias diretas das versões estadunidenses (americanas) pelo menos 99,9% deles. Não serão todos, mas creio que pelo menos alguns ou boa parte começarão vir com legendas e dublagens em Pt-Br depois do sucesso de games gomo Godo f War Ascension, The Last of Us entre outros pois, se não minha informação não estiver enganada, o mercado brasileiro de games está em 4º lugar se tratando de gamers e ou fãs.
« Última modificação: 08 de Agosto de 2013, 12:12 por The Punisher »