Autor Tópico: [ FIXO ] Instalando Custom Firmware (CFW)  (Lida 94568 vezes)

fbg-b2

Re: [tutorial] intalando CFW (todas elas)
« Resposta #10 Online: 25 de Julho de 2011, 13:50 »
links arrumados brother :)

Torpedo_Ted

« Resposta #11 Online: 25 de Julho de 2011, 16:34 »
links arrumados brother :)
Vlw brother por arrumar o link, já estou baixando. Ae cara só uma pergunta, vi em alguns lugares que pra quem usa Kmeaw é necessario instalar também um arquivo chamado  BDEMU2, ainda é necessário fazer isso ? Ou é só mandar o Kmeaw direto e tudo bem? Vou utilizar o multiman 2.03.
Vlw ae por ajudar e Abrçs!!

fbg-b2

« Resposta #12 Online: 25 de Julho de 2011, 16:45 »
Vlw brother por arrumar o link, já estou baixando. Ae cara só uma pergunta, vi em alguns lugares que pra quem usa Kmeaw é necessario instalar também um arquivo chamado  BDEMU2, ainda é necessário fazer isso ? Ou é só mandar o Kmeaw direto e tudo bem? Vou utilizar o multiman 2.03.
Vlw ae por ajudar e Abrçs!!
eu nunca usei bdemu
ele é para vc jogar jogar split no hd externo
aí eu nunca coloquei e tá normal

Torpedo_Ted

« Resposta #13 Online: 25 de Julho de 2011, 21:23 »
Brigado pela força cara, to de Kmeaw agora e rodando tudo liso (tava com aquela tal de Hermes antes, as animações ficavam dando umas travadinhas). To me matando no Killzone 3.  :)
Vlws mesmo. Abrçs!!

vandix

« Resposta #14 Online: 28 de Julho de 2011, 09:06 »
Bom Tópico campeão, mas pode melhorar o título:
[Tutorial]  PS3 - Instalando Custom Firmware(CFW)/Estáveis.

Só uma sugestão...Também não esqueça de adcionar em seu post que caso alguém tenha interesse em trocar de CFW deve antes voltar para OFW utilizando  RecoveryMenu por medida de segurança!
« Última modificação: 28 de Julho de 2011, 13:07 por V@ndix.™ »

ddd_jp

Re: [Tutorial] PS3 - Instalando Custom Firmware(CFW)/Estáveis.
« Resposta #15 Online: 31 de Julho de 2011, 07:13 »
Primeiro quero agradecer por este tutorial show de bola!! E segundo, tenho uma duvida: Após tudo instalado e rodando posso rodar jogos direto do HD Externo? Tenho um HD Externo Samsung de 1,5TB.

E mais uma vez valeu cara!!!!

glecius

« Resposta #16 Online: 01 de Agosto de 2011, 01:03 »
Primeiro quero agradecer por este tutorial show de bola!! E segundo, tenho uma duvida: Após tudo instalado e rodando posso rodar jogos direto do HD Externo? Tenho um HD Externo Samsung de 1,5TB.

E mais uma vez valeu cara!!!!

e ai mano blz 8) 8) seja bem vindo ao forum  8) 8)
bom da uma olhada em
Lista Atualizada(Kmeaw)de Jogos PS3 HD Externo/Interno.
Como fazer o seu HD externo se reconhecido pelo PS3
 tem uma lista de jogos e  um tutorial que vai te ajudar!! :P
« Última modificação: 01 de Agosto de 2011, 01:04 por glecius »

ddd_jp

« Resposta #17 Online: 01 de Agosto de 2011, 12:25 »
Valeu glecius

Fiz tudo certinho e já ta rodando tudo legal, só coloquei o Gaia Manager no lugar do Multiman. Esse novo Multiman é um pouco complicado, por ter muitas funções, até agora estou gostando do Gaia Manager.

eum4x

« Resposta #18 Online: 01 de Agosto de 2011, 18:17 »
cara otimo topico 8)
so me tira uma duvida ql cfw q vc indica; antes eu nem sabia a q tinha aqui no meu ps3, mais tava muito ruim kkkkk ai peguei uma cfw no site nowfragos (nao sei se pode colocar u nome du site heheheheh  :-[ ) ai agora melhorou muito o meu ps3 antes travava direto e agora ta beleza parou as travadas e consigo instalar pkgs agora (antes nao conseguia dava erro)
e ultimamente parece q so esse venix esta tendo atualizações sera q compensa por ele? tem risco de brick? ::)
esperando resposta

fbg-b2

« Resposta #19 Online: 01 de Agosto de 2011, 19:05 »
cara otimo topico 8)
so me tira uma duvida ql cfw q vc indica; antes eu nem sabia a q tinha aqui no meu ps3, mais tava muito ruim kkkkk ai peguei uma cfw no site nowfragos (nao sei se pode colocar u nome du site heheheheh  :-[ ) ai agora melhorou muito o meu ps3 antes travava direto e agora ta beleza parou as travadas e consigo instalar pkgs agora (antes nao conseguia dava erro)
e ultimamente parece q so esse venix esta tendo atualizações sera q compensa por ele? tem risco de brick? ::)
esperando resposta

as melhores são a venix pro e a kmeaw todas que eu postei não tem nenhum risco de brick