Autor Tópico: [ FIXO ] Utilizando o Recovery Menu  (Lida 27233 vezes)

luny666

Re: [ FIXO ] Utilizando o Recovery Menu
« Resposta #20 Online: 06 de Março de 2012, 23:19 »
tenho uma duvida alguem sabe para que serve o PS3 4.00 HFW v2  ???

angela e ander

« Resposta #21 Online: 29 de Abril de 2012, 21:34 »
Opa! Se eu fizer a opção 4 e depois a 3, como não deleta arquivos nem nada, posso ficar tranquilo q o desbloqueio ficará intacto ou será nacessário refazê-lo :-\
abraço 8)

vandix

« Resposta #22 Online: 01 de Maio de 2012, 15:19 »
Opa! Se eu fizer a opção 4 e depois a 3, como não deleta arquivos nem nada, posso ficar tranquilo q o desbloqueio ficará intacto ou será nacessário refazê-lo :-\
abraço 8)
Pode ficar tranquilo, só perde o desbloqueio se utilizar a opção 5 ou 6. 8)

angela e ander

« Resposta #23 Online: 02 de Maio de 2012, 01:03 »
Pode ficar tranquilo, só perde o desbloqueio se utilizar a opção 5 ou 6. 8)
Valeu aê 8) 8)

Aproveitando, a opção 2 não mexe na CFW?
« Última modificação: 02 de Maio de 2012, 01:34 por angela e ander »

vandix

« Resposta #24 Online: 02 de Maio de 2012, 09:20 »
Valeu aê 8) 8)

Aproveitando, a opção 2 não mexe na CFW?
Não!!!! 8)

angela e ander

« Resposta #25 Online: 02 de Maio de 2012, 18:27 »

wenderson36

« Resposta #26 Online: 27 de Outubro de 2012, 10:43 »
olá pessoal, apos uma tentativa falhada de instalaçao da nova cfw 3.41 meu ps3 deu brinck  :-[
ele liga mais a luz do hdd nao pisca mais e nao aparece imagem alguma na tela da tv!!!
eu tento entrar no recovery menu mais eu presciono o botao do ps3 e dá um beep ai depois de uns 30 segundos da outro beep e desliga
e é sempre assim nunca da dois beeps consecutivos e nunca entra no menu recovery   :'(

será que tem outro modo de entrar no menu recovery, ou de fazer meu ps3 voltar a vida ??? ????

fiquei sabendo que tem como formatando o hd, mais nao achei mais detalhes de como faz isso

e fiquei sabendo tambem que tem como recuperar ps3 pelo e3 flesher, mais e muito caro e estou sem dim dim  :'(  :'( 

ja pesquisei muito mais nao achei nada  :-[

se puderem me ajudar eu agradeço muito  :-[  :-[

vandix

« Resposta #27 Online: 27 de Outubro de 2012, 20:48 »
olá pessoal, apos uma tentativa falhada de instalaçao da nova cfw 3.41 meu ps3 deu brinck  :-[
ele liga mais a luz do hdd nao pisca mais e nao aparece imagem alguma na tela da tv!!!
eu tento entrar no recovery menu mais eu presciono o botao do ps3 e dá um beep ai depois de uns 30 segundos da outro beep e desliga
e é sempre assim nunca da dois beeps consecutivos e nunca entra no menu recovery   :'(

será que tem outro modo de entrar no menu recovery, ou de fazer meu ps3 voltar a vida ??? ????

fiquei sabendo que tem como formatando o hd, mais nao achei mais detalhes de como faz isso

e fiquei sabendo tambem que tem como recuperar ps3 pelo e3 flesher, mais e muito caro e estou sem dim dim  :'(  :'( 

ja pesquisei muito mais nao achei nada  :-[

se puderem me ajudar eu agradeço muito  :-[  :-[
Seja bem vindo ao fórum amigo, vc quiz dizer CFW 4.21, qual é o modelo do seu PS3, tipo CECH...?
Infelizmente só tem como recuperar usando o E3, vc pode levar a um técnico que possue esse dispositivo.

wenderson36

« Resposta #28 Online: 27 de Outubro de 2012, 21:57 »
Seja bem vindo ao fórum amigo, vc quiz dizer CFW 4.21, qual é o modelo do seu PS3, tipo CECH...?
Infelizmente só tem como recuperar usando o E3, vc pode levar a um técnico que possue esse dispositivo.

olá, e obrigado pelas boas vindas
e sim a cfw 4.21 descupe pelo erro
o modelo do meu ps3 é CECH 2501 A
se eu achar um tecnico que possui um e3 flesher, mais ou menos quanto que ele me cobrará ??? ???  :-[ 
e se ele recupera o ps3 vai continuar do mesmo jeito que tava antes com jogos trofeus musicas??? ou vai vim zerado sem nada ???

eu vejo em alguns blogs nos comentarios que caras com o mesmo problema de ps3 que o meu conseguiram entrar no menu recovery formatando o hd do ps3
sera que tem como???

serafan

« Resposta #29 Online: 27 de Outubro de 2012, 22:11 »
Nobre coleaga, onde você viu a respeito disso? sobre forçar recovery formatando o HD... Tem como passar o link?