Autor Tópico: [ FIXO ] Instalando Jogos de PS3 no HD Interno usando PC!  (Lida 150288 vezes)

paulwsa

Re: INSTALANDO JOGOS DE PS3 NO HD INTERNO USANDO PC!
« Resposta #20 Online: 03 de Fevereiro de 2011, 16:53 »
amigo quando fui instalar o programa no ps3 quando vou executar ele, ele aparece esse erro (80029519) estou usando o desbloqueio via software. o 3.55.

Valeu aguardo a resposta.

vandix

« Resposta #21 Online: 04 de Fevereiro de 2011, 12:27 »
amigo quando fui instalar o programa no ps3 quando vou executar ele, ele aparece esse erro (80029519) estou usando o desbloqueio via software. o 3.55.

Valeu aguardo a resposta.

Hummm amigo, talvez é justamente pelo fato de vc estar usando a 3.55.Vc se refere ao arquivo .pkg?

Tente esse aqui: http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.ps3-hacks.com/file/246&prev=/search%3Fq%3Dbaixar%2Bftp%2Bblackbox%2B3.55%2Bps3%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1152%26bih%3D554%26prmd%3Divns&rurl=translate.google.com.br&twu=1&usg=ALkJrhj-tQsp0c9_tE1ao3X4lxEQhQpovg

Se ajudei agradeça! 8)
« Última modificação: 04 de Fevereiro de 2011, 12:55 por vandix »

flaviofg

« Resposta #22 Online: 05 de Fevereiro de 2011, 15:48 »
Vandix fiz aqui e deu tudo certo!!
Passei o Virtua Tenis 3 em 5 minutos pro meu HD interno do PS3, so uma coisa, quando ele tentou rodar o jogo falou que nao achou o EBOOT.bin, pode me explicar o que é isso, e onde encontro?
Abraços cara!

vandix

« Resposta #23 Online: 05 de Fevereiro de 2011, 16:39 »
Vandix fiz aqui e deu tudo certo!!
Passei o Virtua Tenis 3 em 5 minutos pro meu HD interno do PS3, so uma coisa, quando ele tentou rodar o jogo falou que nao achou o EBOOT.bin, pode me explicar o que é isso, e onde encontro?
Abraços cara!
É o seguinte:como estamos na OFW 3.41, os jogo novos para rodar é necessário substituir o EBOOT que vem no jogo por outro modificado,eu já tive esse problema com Dead Space 2 e Little Big Planet 2 e resolvir dando uma Googlada!!Baixei os EBOOT específicos e substituir!Dê uma pesquisada aí que acha.... 8) 8)

flaviofg

« Resposta #24 Online: 05 de Fevereiro de 2011, 17:46 »
É o seguinte:como estamos na OFW 3.41, os jogo novos para rodar é necessário substituir o EBOOT que vem no jogo por outro modificado,eu já tive esse problema com Dead Space 2 e Little Big Planet 2 e resolvir dando uma Googlada!!Baixei os EBOOT específicos e substituir!Dê uma pesquisada aí que acha.... 8) 8)
Blza cara, dei uma Googlada mas nao achei esse, testei com Assassin's Creed e funcionou na boa!
Achei varios sites que contem os EBOOT, se quizerem posso postar aqui!
Mais uma vez obrigado!
« Última modificação: 05 de Fevereiro de 2011, 20:08 por flaviofg »

zyloric7

« Resposta #25 Online: 06 de Fevereiro de 2011, 19:01 »
 Cara ontem passei um jogo que baixei da net de 5gb mais ou menos foi rapido
Hoje já tem mais de horas que estou passando o Need for Speed e o mesmo tamanho
tem alguma dica pra poder me passar?

onimushacec

« Resposta #26 Online: 06 de Fevereiro de 2011, 20:08 »
Cara ontem passei um jogo que baixei da net de 5gb mais ou menos foi rapido
Hoje já tem mais de horas que estou passando o Need for Speed e o mesmo tamanho
tem alguma dica pra poder me passar?

blz?!! amigo eu tbm estava com este proplema...demorando muito com o ps3 em rede...não descobri o problema, agora simplesmente
passo o jogo para o hd externo e depois copio para o hd interno do ps3 usando o open manager... ainda não tive problemas!
abraço!!

vandix

« Resposta #27 Online: 06 de Fevereiro de 2011, 22:09 »
Blza cara, dei uma Googlada mas nao achei esse, testei com Assassin's Creed e funcionou na boa!
Achei varios sites que contem os EBOOT, se quizerem posso postar aqui!
Mais uma vez obrigado!
Que bom amigo que te ajudei...e vc pode sim postar os sites de EBOOT modificado, isso poderá ajudar outros membros!Valeu!

baglo2010

« Resposta #28 Online: 07 de Fevereiro de 2011, 21:04 »
Ola irmao!! Tudo Bem? Olha meu nome e Wilson e acompanho voçês, e gostaria que me Ajudasse por favor. Baixei o jogo Call Of Duty 4: Modern Warfare [EUR] [PS3], fiz tudo direitinho, instalei no hd externo, passei pro hd do ps3, mas nao consigo jogar. Quando vou iniciar o jogo a tea fica toda preta e pronto. Onde estou errando? Agradeço a compreensão e fico no aguardo por alguma resposta. Meu jaibreak e o open manager

vandix

« Resposta #29 Online: 08 de Fevereiro de 2011, 11:06 »
Ola irmao!! Tudo Bem? Olha meu nome e Wilson e acompanho voçês, e gostaria que me Ajudasse por favor. Baixei o jogo Call Of Duty 4: Modern Warfare [EUR] [PS3], fiz tudo direitinho, instalei no hd externo, passei pro hd do ps3, mas nao consigo jogar. Quando vou iniciar o jogo a tea fica toda preta e pronto. Onde estou errando? Agradeço a compreensão e fico no aguardo por alguma resposta. Meu jaibreak e o open manager
Amigo com certeza é o EBOOT modificado que vc precisa para poder jogar esse jogo na 3.41!
É só dá uma Googlada por esse EBOOT,baixar e substituir por esse que já se encontra no jogo que vc baixou!Qualquer dúvida estamos aqui!!Valeu!!!!