Autor Tópico: [ FIXO ] AP2.5: Tire Suas Dúvidas Aqui  (Lida 51690 vezes)

NetRJ

Re:[FAQ] AP2.5: Tire Suas Dúvidas Aqui
« Resposta #20 Online: 01 de Dezembro de 2010, 16:32 »
Mas vale lembrar que o Ixtreme LT+ por enquato só está disponível para drivers Lite-On e BenQ  8)
Sim, com certeza! No Slim é um processo mais complexo, por isso que está demorando a sair.

mare6codmw2

« Resposta #21 Online: 02 de Dezembro de 2010, 21:04 »
otimo topico, eu peguei no dia que saiu o lt + e ja atualizei meu drive, quem tiver drive benq e quiser o tutorial vou postar aki!
vou postar link do jungleflasher 1,76, lt plus e video tutorial de como atualizar a destrava!
eu fiz e achei muito simples, mais recomendo paciencia e que tenha minimo conhecimento de hardware para tentar seguir o tutorial!
Parte do conteúdo foi oculto para visitantes.
Para ter acesso completo você precisa
Login Entrar ou Registrar Registrar

se tem duvida ou esta com medo não arrisque procure um tecnico de sua confiança e pague a ele pelo serviço!
antes isso que perder seu console!
importante:
varios usuarios nao lembram de salvar a key unica do console e acabam perdendo, se isso acontecer vc nao tem como executar jogos mais no seu console, ele vira um dvd player so toca musica e filmes!
entao na hora de fazer a troca de key do seu firmware para o lt copie ela em outro lugar seguro!
 8) 8) 8)
« Última modificação: 02 de Dezembro de 2010, 21:13 por mare6codmw2 »

Hot Pursuit

« Resposta #22 Online: 03 de Dezembro de 2010, 13:20 »
Galera fiquem tranquilos, até ontem quase quebrei meu xbox de raiva por causa da maldita AP.
Lançaram 1 atualizaçao pra drivers benQ e Liteon http://ixtremelt.com/ só ver na pagina do site ta escrito (ingles obvio) que lançaram atualização
pros drivers BenQ e Lite-on, Xbox Slim também (pelo menos meu amigo conseguiu) ... mesmo quem tem xbox com a dashboard atualizada ( como foi meu caso, atualizei sem querer hehe ),
tem como "destravar" e jogar os lançamentos novos... Need HP, ACB e outros... meu unico medo é...
a cada lançamento de jogo a microsoft pedir 1 atulização de dashboard e firmware direto no cd do jogo travando o Xbox denovo
igual a sony fez com o PS3 hackiado.. pesquisem no google "ps3 hackiado"
Enquanto isso hj de noite promete vo me acabar em jogar o Hot Pursuit  8) 8) 8)
 outra coisa pra você saber qual é o seu drive do seu Xbox
é 1 jeitinho bem facil de saber qual  talvez ja tem no forum.
se nao tiver ou se voces nao souberem pergunte aqui no topico mostro o jeito ^^
Abraços.
« Última modificação: 03 de Dezembro de 2010, 13:43 por Hot Pursuit »

kraelk

« Resposta #23 Online: 03 de Dezembro de 2010, 13:58 »
 Amigo não estou conseguindo visualizar a pagina.

Mas deixa eu ver se entendi.

Lançaram uma atualização que desbloqueia o ap 2.5? Simples assim?

Quais são as chances de isso não ser algo temporário ou uma amadilha para banir seu xbox 360??

Hot Pursuit

« Resposta #24 Online: 03 de Dezembro de 2010, 14:42 »
Quando eu fiz a atualização da dashboard  sem querer ja marcou meu xbox pro ban...
entao nao atualize a dashboard do teu xbox.
Sim desbloqueia o ap, os jogos que foram lançados dps do dia 20 de outubro estão com ap 2.5.... foi testado com os jogos que foram lançados dps desse dia e funcionou,
os jogos no caso Need For Speed Hot Pursuit e o ACB...pelo que eu tenho conhecimento só esses 2
algo temporario só a microsoft pode dizer..por que como eu disse a cada lançamento de jogo a microsoft pode pedir 1 atualização de dashboard e firmware pra rodar o jogo novo, consequente travando o xbox denovo. É 1 coisa muito improvavel de acontecer... mas a sony fez isso com o ps3 hackiado
Pesquisa no google "Ixtreme LT+" você vai achar todas as informações.. só nao te passo agora por que estou trabalhando hehe
mas fica tranquilo.. fala com um tecnico especializado ou quem vendeu o xbox pra você, mas por enquanto a atualização só saiu pros drivers BenQ e Lite-on.
Sobre a live se o seu xbox já estiver marcado pra ser ban então nao tem jeito a nova atualização nao tira o flag do teu xbox... eu estava conferindo uns foruns do xbox de outros países,
tem gente dizendo que  caso seu xbox nao estiver marcado ou com "flag" você tem 99,9% de chance de não ser pego.

kraelk

« Resposta #25 Online: 03 de Dezembro de 2010, 15:44 »
 OK amigo.

Eu só estou preucupado porque eu ainda tenho 3 meses de live gold, sei que vou ser banido uma hora ou outra, mas não quero antecipar o ban.

Por isso eu to preocupado se essa atualização. E preciso saber se ela vai marcar meu console para ban quando eu tiver jogando assc broterhood?

meu destravamento é o Ixtreme 1.7 se eu fizer essa atualização que você está me dizendo eu vou conseguir jogar o assc broterhood e 0 nfs hot pursuit?

Hot Pursuit

« Resposta #26 Online: 03 de Dezembro de 2010, 16:06 »
Vamos lá.
Então... qual é a sua dashboard? 9199 ou 12416?
Você só usa jogo pirata ou original?
você tem algum dos 2 jogos que você falo? NHP ou o  ACB? é original ou pirata?
Xbox Slim ou o Fat?
« Última modificação: 03 de Dezembro de 2010, 16:07 por Hot Pursuit »

kraelk

« Resposta #27 Online: 03 de Dezembro de 2010, 16:20 »
 Minha dashboard é a 12416 está atualizada pois eu jógo na Live.

Eu jógo na live com jogos piratas e originais pois eu tenho os dois.

Eu não tenho NHP nem o ASSC mas pretendo comprar o mais rapido possivel.

Meu xbox é o FAT com a placa Jasper.

Meu drive não é Sansung nem Hitashi.

Estou a disposição valew.

NetRJ

« Resposta #28 Online: 03 de Dezembro de 2010, 16:38 »
OK amigo.

Eu só estou preucupado porque eu ainda tenho 3 meses de live gold, sei que vou ser banido uma hora ou outra, mas não quero antecipar o ban.

Por isso eu to preocupado se essa atualização. E preciso saber se ela vai marcar meu console para ban quando eu tiver jogando assc broterhood?

meu destravamento é o Ixtreme 1.7 se eu fizer essa atualização que você está me dizendo eu vou conseguir jogar o assc broterhood e 0 nfs hot pursuit?
Qual atualização que vc se refere? Com o Ixtreme LT+? Se for, não será banido. Poderá jogar games com AP2.5 sem medo. Pelo menos é o que diz o criador do Ixtreme.

E para jogar games com AP2.5 na nova dash, só atualizando o Ixtreme para LT+.

Hot Pursuit

« Resposta #29 Online: 03 de Dezembro de 2010, 16:51 »
Eu poderia muito bem mandar 1 mp pra você mas como você tem essa duvida outros poderão ter tambem..
Não coloque nenhum jogo com ap 2.5 porque você corre risco de ser ban da live...
atualize o seu xbox primeiro (Ixtreme LT+) para depois colocar 1 jogo que tem ap 2.5.
EXPLICANDO:
Quando você coloca 1 jogo com ap 2.5 com a dash atualizada ele se "comunica" com SSV3 para ver se tem algum tipo de destravamento no xbox no teu caso Ixtreme 1.7
quando você entrar na live teu xbox vai ta marcado e você vai levar 1 ban. No caso dos xbox slim tem que jogar o aparelho fora pq a ap 2.5 bloqueia até os jogos originais quando detectado algum tipo de destravamento no console...
quando você atualiza o seu xbox com Ixtreme LT+, a ap 2.5 vai considerar que no teu xbox não tem nenhum destravamento e só roda jogos originais, sendo assim o seu xbox vai rodar jogos com ap 2.5 sem estar marcado para o levar 1 ban.