Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Posts - Brunobteb

Páginas: [1] 2 3 ... 18
1
Acredito que não seja por estar no externo,eu tenho esse jogo no HD externo e funciona muito bem todos os botões.Tente apagar os dados dos jogos,inclusive o save.Veja se dentro do multiMAN,nas opções de jogo,está marcado como externo.Basta apertar quadrado sobre a capa do game no multiMAN.Se você usar Rebug,pode deletar os troféus.

Mas apagar velho, vou perder tudo o que desbloqueie, vou ver e te falo.

2
Domingo aconteceu uma coisa muita estranha comigo, um amigo foi lá em casa e fomos jogar MK9, antes ele estava no HD Interno mas para liberar espaço coloquei ele no externo, quando fomos jogar 1x1 o segundo controle não apertava o start, ele não conseguia jogar nem selecionar o jogador por causa disso e nos já tínhamos jogado PES 2018 então o controle estava funcionando, de tanto tentar fomos para o modo historia e no modo historia eu não conseguia fazer nenhum golpe, mesmo os que eu tenho facilidade de fazer, fui para o modo treino e notei que não conseguia executar os golpes direito porque parece que o controle estava lento, será que é porque está no HD externo?

3
por acaso aquela  tradução que existe  funciona  nessa versão? ou somente  na  versão base mesmo? ???

Sim amigão funciona sim nessa versão, é só instalar e curtir.

4
Vou colocar aqui um Patch de atualização do jogo, todos os times atualizados, todas as ligas como nomes originais, Libertadores arrumada, Liga dos Campeões da CONCACAF, Liga Europa, Brasileirão e muito mais.

Somente para versão BLUS31612

Primeiro deve baixar o DATA PACK 1.0 e instalar.

PATCH PES 2018 PS3 - VOLUME 8

Como instalar o Patch no seu PS3:

1 - Baixe o arquivo

2 - Descompacte o arquivo do Winrar.

3 - Após a descompactação, procure a pasta chamada "PS3"

4 - Copie essa pasta e cole no seu PENDRIVE

5 - Coloque o pendrive no Playstation3

6 - No Menu va em Utilitários de dados guardados( salvos) e aperte X

7 - Procure o icone correspondente ao seu Pendrive(USB) e Aperte X

8 - Irá aparecer várias imagens (ou ícones) espere o Ps3 reconhecer todos os arquivos

9 - Selecione copiar vários e dê Ok.

10 - Depois é só aguardar o processo de copiar, quando concluir retorne e entre no jogo que o patch estará instalado.
Sempre que pedir para substituir substitua.

Qualquer duvida é só chamar aqui, esse é muito bom eu recomendo.


5
Sony PS3 DLC's para Playstation 3 / Re:[ DLC ] PES 2018 - DATA PACK 1.0 (EUR-USA)
« Online: 09 de Novembro de 2017, 23:58 »
Então coloquei para recuperar esse negocio ai e esperei depois saiu até do HDMI, eu notei e arrumei depois entrei no jogo e fui no menu opções e olhei a versão, a atualização ficou 1.02 mas diz que não tem pacote de dados instalado é assim mesmo?

6
Sony PS3 DLC's para Playstation 3 / Re:[ DLC ] PES 2018 - DATA PACK 1.0 (EUR-USA)
« Online: 09 de Novembro de 2017, 22:48 »
Ta por ai ainda mano??
Eu coloquei pra reconstruir base de dados mas demorando muito é assim mesmo?

7
Sony PS3 DLC's para Playstation 3 / Re:[ DLC ] PES 2018 - DATA PACK 1.0 (EUR-USA)
« Online: 09 de Novembro de 2017, 22:00 »
 1- Colar a pasta BLXXXX_DATAPACK em: dev_hdd0/game

Cara sou muito burro eu sei, mas é para colar a pasta ou o conteudo dela e é dentro da pasta do game :dev_hdd0/game/blus...
??

8

Vendas da Capcom Aumentam em 23% no Terceiro Trimestre de 2017!



https://i.imgur.com/1c6mDgS.png
A Capcom divulgou nesta segunda-feira (6) o relatório financeiro referente ao terceiro trimestre de 2017, que foi de 1º de julho a 30 de setembro. Na divisão de games, especificamente, o lucro da empresa japonesa cresceu 23% em comparação com o mesmo período do ano anterior, com rendimentos de ¥20 bilhões, equivalente a aproximadamente R$ 575 milhões.

De acordo com o relatório, Monster Hunter XX, de Nintendo Switch, foi um dos títulos de melhor performance em termos de mercado. Além deste, Ultra Street Fighter II The Final Challengers, também lançado para Switch, foi considerado um grande sucesso. Marvel vs. Capcom Infinite, lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC consta no relatório, mas não recebeu nenhum adjetivo específico.

Por fim, as vendas de Resident Evil 7, game que ultrapassou a marca de quatro milhões de cópias enviadas às lojas, continuam abaixo das expectativas da empresa japonesa.


9

Overwatch: Vídeo Mostra Início do Desenvolvimento do Game!



https://i.imgur.com/AVjDki7.jpg
O início do desenvolvimento do shooter da Blizzard, Overwatch, foi apresentado durante a BlizzCon 2017 por Jeff Kaplan, o lead designer, e Michael Chu, o lead writer. No vídeo, é possível ver a origem de alguns heróis do game, bem como os mapas e habilidades. Assista abaixo:

<a href="https://www.youtube.com/v/yH0GsOKZHMQ" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/yH0GsOKZHMQ</a>.
Durante o evento, o título também ganhou uma nova heroína, Moira, e um novo mapa inspirado nos títulos da Blizzard. Além disso, o tanque Reinhardt recebeu um curta revelando suas origens e sua luta na Crise Omnica


10

Executiva da Xbox Confirma mais Exclusivos de Xbox One a Caminho!



https://i.imgur.com/59ZwT0A.jpg
Shannon Loftis, a gerente de publicação da Xbox, defendeu os exclusivos do Xbox One e indicou que atualmente há novos games sendo produzidos.

"Acredito que nossa oferta [de exclusivos] é boa e consistente. Eu já ouvi que os jogadores querem mais. [...] E nós temos mais a caminho; jogos que estão sendo produzidos sobre os quais não estamos falando atualmente. No entanto, eu me sinto confortável com o que temos para oferecer no lançamento [do Xbox One X], disse em entrevista ao GameSpot.

Ela chegou a comentar também críticas a respeito de muitos dos exclusivos do console estarem disponíveis também para PC por meio do programa Xbox Play Anywhere. "Eu não vejo nada de errado em oferecer games em mais plataformas para mais jogadores, principalmente no caso dos títulos multiplayer", declarou.

Nos últimos dois anos, a Microsoft cancelou Scalebound e Fable Legends, dois exclusivos de Xbox One, além de ter adiado o lançamento de um dos games mais aguardados do console, Crackdown 3, para 2018.


Páginas: [1] 2 3 ... 18