Exibir posts

Esta seção lhe permite ver todos os posts deste membro. Note que você só pode ver os posts de seções às quais você tem acesso.


Tópicos - Brunobteb

Páginas: [1] 2 3 ... 8
1

Vendas da Capcom Aumentam em 23% no Terceiro Trimestre de 2017!



https://i.imgur.com/1c6mDgS.png
A Capcom divulgou nesta segunda-feira (6) o relatório financeiro referente ao terceiro trimestre de 2017, que foi de 1º de julho a 30 de setembro. Na divisão de games, especificamente, o lucro da empresa japonesa cresceu 23% em comparação com o mesmo período do ano anterior, com rendimentos de ¥20 bilhões, equivalente a aproximadamente R$ 575 milhões.

De acordo com o relatório, Monster Hunter XX, de Nintendo Switch, foi um dos títulos de melhor performance em termos de mercado. Além deste, Ultra Street Fighter II The Final Challengers, também lançado para Switch, foi considerado um grande sucesso. Marvel vs. Capcom Infinite, lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC consta no relatório, mas não recebeu nenhum adjetivo específico.

Por fim, as vendas de Resident Evil 7, game que ultrapassou a marca de quatro milhões de cópias enviadas às lojas, continuam abaixo das expectativas da empresa japonesa.


2

Overwatch: Vídeo Mostra Início do Desenvolvimento do Game!



https://i.imgur.com/AVjDki7.jpg
O início do desenvolvimento do shooter da Blizzard, Overwatch, foi apresentado durante a BlizzCon 2017 por Jeff Kaplan, o lead designer, e Michael Chu, o lead writer. No vídeo, é possível ver a origem de alguns heróis do game, bem como os mapas e habilidades. Assista abaixo:

<a href="https://www.youtube.com/v/yH0GsOKZHMQ" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/yH0GsOKZHMQ</a>.
Durante o evento, o título também ganhou uma nova heroína, Moira, e um novo mapa inspirado nos títulos da Blizzard. Além disso, o tanque Reinhardt recebeu um curta revelando suas origens e sua luta na Crise Omnica


3

Executiva da Xbox Confirma mais Exclusivos de Xbox One a Caminho!



https://i.imgur.com/59ZwT0A.jpg
Shannon Loftis, a gerente de publicação da Xbox, defendeu os exclusivos do Xbox One e indicou que atualmente há novos games sendo produzidos.

"Acredito que nossa oferta [de exclusivos] é boa e consistente. Eu já ouvi que os jogadores querem mais. [...] E nós temos mais a caminho; jogos que estão sendo produzidos sobre os quais não estamos falando atualmente. No entanto, eu me sinto confortável com o que temos para oferecer no lançamento [do Xbox One X], disse em entrevista ao GameSpot.

Ela chegou a comentar também críticas a respeito de muitos dos exclusivos do console estarem disponíveis também para PC por meio do programa Xbox Play Anywhere. "Eu não vejo nada de errado em oferecer games em mais plataformas para mais jogadores, principalmente no caso dos títulos multiplayer", declarou.

Nos últimos dois anos, a Microsoft cancelou Scalebound e Fable Legends, dois exclusivos de Xbox One, além de ter adiado o lançamento de um dos games mais aguardados do console, Crackdown 3, para 2018.


4

Final Fantasy XV: Modo Multiplayer Ganha Nova Data de Lançamento!



https://i.imgur.com/dB0YtH0.jpg
Após ser adiado, o modo Multiplayer de Final Fantasy XV, Camaradas, que chega com a quarta expansão do game, será lançado em 15 de novembro.

A ideia original era de que a atualização chegasse em 31 de outubro. No entanto, a Square Enix anunciou que optou pela postergação para que pudesse fazer alguns "ajustes finais e criar a melhor experiência possível".


No modo Multiplayer, jogadores poderão criar os próprios personagens e equipar diversas habilidades relacionadas à linhagem de Lucian, que também dá a Noctis os poderes dele.

O foco é batalhar em equipes, mas a expansão também garante uma experiência single player focada no seu personagem, permitindo que você treine e ainda receba algum contexto sobre a história.

Os jogadores da história original serão adicionados ao modo Multiplayer como personagens jogáveis no futuro, mas não há uma data determinada.


5

Smite Recebe Aventura Gratuita Sombras Sobre Hercópolis!



https://i.imgur.com/8EIw80y.jpg
Sombras sobre Hercópolis é a nova aventura cooperativa de Smite, MOBA do estúdio Hi-Rez. O conteúdo foi lançado nesta segunda (6) e é gratuito. Nessa jornada, que contém elementos de RPG, os jogadores precisam salvar a vida de Hércules, passando pelos desafios impostos pela mitologia nórdica. A aventura vai render itens exclusivos.

Os deuses de Smite terão que enfrentar, em equipe, três grandes batalhas envolvendo monstros e ícones da mitologia nórdica, como o pai de todos os gigantes de fogo e até mesmo Loki. “Os reinos nórdicos estão repletos de riscos ambientais, enigmas complicados e monstruosidades colossais. Reunimos um pouco de tudo que já trouxemos ao Smite para criar o desafio mais épico que os jogadores já enfrentaram", disse o lead game designer, Travis Brown.

Smite é gratuito para Xbox One, PlayStation 4, Mac e PC. No Brasil, o game conta com o apoio da Level Up.


6

Nintendo Direct Sobre Xenoblade Chronicles 2 Acontece na Próxima Terça!



https://i.imgur.com/siQQMSR.jpg
A Nintendo of America anunciou nesta sexta-feira, por meio de publicação em seu Twitter oficial, que vai realizar uma Nintendo Direct dedicada exclusivamente a Xenoblade Chronicles 2 na próxima terça-feira (7), às 11 horas da manhã pelo horário de Brasília.

O game pode ser melhor descrito como um conto de fadas -- da mesma forma que culturas de dois locais distintos do mundo contam diferentes versões da Cinderella, ele ostenta a mesma estrutura e ambientação do primeiro jogo, mas conta com novos detalhes. Ainda temos uma história linear, colocada em áreas gigantes para serem exploradas, e ainda estamos sobre (e dentro de) "Titans", só não são os mesmos.

<a href="https://www.youtube.com/v/Xjpao-nD5YU" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/Xjpao-nD5YU</a>.
Tetsuya Nomura, diretor da franquia Kingdom Hearts e de Final Fantasy VII Remake, será o responsável por desenhar vários dos personagens que serão encontrados ao longo desta jornada.

Xebonlade Chronicles 2 vai ser lançado para Nintendo Switch em primeiro de dezembro.


7

Quarta Temporada de For Honor Chega Gratuitamente em 14 de Novembro!



https://i.imgur.com/3ML3J0n.jpg
A Ubisoft anunciou nesta sexta-feira (3) que a quarta temporada de For Honor, intitulada Ordem e Caos, será lançada para Xbox One, Playstation 4 e PC em 14 de novembro. A expansão trará novidades para o jogo, incluindo um novo modo 4v4, dois heróis, dois mapas, itens de customização e atualizações de gameplay.

No novo modo Tributo, o trabalho em equipe e a comunicação são mais importantes do que nunca. Em uma partida baseada em objetivos, os jogadores lutam pelo controle de três oferendas espalhadas pelo mapa e precisam levá-las para os santuários de suas equipes. Cada vez que recuperam uma oferenda, todos os jogadores da equipe recebem um ponto de poder que deve ser adicionado a uma habilidade do personagem de forma estratégica, aumentando as chances de conquistar as demais oferendas e então garantir a vitória.

<a href="https://www.youtube.com/v/XR24yMemGnQ" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/XR24yMemGnQ</a>.
Além de Tributo, For Honor continuará a expandir seu ambiente competitivo ao longo dos próximos meses com o modo ranqueado Domínio, que permitirá aos jogadores se unir a amigos e participar de combates online em troca de recompensas no jogo. Ainda, Ordem & Caos adiciona dois mapas, Market Town e The Gauntlet, bem como dois guerreiros inéditos:

  • Aramusha (Samurai Híbrido): Equipados com duas catanas (tradicionais espadas samurais), os Aramushas usam suas lâminas tanto para atacar quanto para se defender. Os Aramushas são rápidos, precisos e aproveitam os erros de seus oponentes para atacá-los por qualquer direção.
  • Shaman (Viking Assassino): Os Shamans carregam um machado e uma adaga e utilizam essas armas com precisão mortal. São guerreiros ferozes e agressivos e ficam ainda mais agressivos quando atacados.

Assim como nas temporadas anteriores, os novos heróis serão adicionados ao jogo já no lançamento de Ordem & Caos, em 14 de novembro, para quem tiver o Passe de Temporada de For Honor. Os demais jogadores poderão desbloqueá-los em 21 de novembro por 15.000 aços, a moeda do jogo. A quarta temporada também trará novas armas e itens de customização para todos os heróis, além de várias atualizações no gameplay. A lista completa de adições e atualizações já está disponível na página oficial do game.

Antes do lançamento da quarta temporada, a Ubisoft oferecerá aos jogadores de todas as plataformas um período gratuito de experimentação de For Honor, que dá acesso ao conteúdo completo do game até a terceira temporada.


8

Super Mario Odyssey: Amiibo de Peach da Vida Infinita!



https://i.imgur.com/d2NeUFt.jpg
Não é novidade que Super Mario Odyssey, o novo game do bigodudo da Nintendo lançado para o Switch, tem sua própria coleção de amiibo. Agora que o jogo está disponível, sabemos o que cada um dos acessórios oferecem para a experiência -- e o amiibo da Princesa Peach pode mudar drasticamente sua jogatina.

Enquanto a miniatura de Bowser oferece as moedas roxas das fases e o de Mario garante 30 segundos de invencibilidade, a de Peach traz três vidas extras para o jogador, totalizando seis corações. O que torna esse bônus interessante é que o amiibo, diferente dos outros, não tem limite de uso, o que significa que você pode usá-lo quando e quantas vezes quiser, até mesmo durante uma batalha contra um chefão.

Super Mario Odyssey é o game da franquia que mais vendeu em menos tempo.


9
Notícias ............Notícias / Troféus da Playstation Podem Render Dinheiro na Psn!
« Online: 07 de Novembro de 2017, 09:05 »

Troféus da Playstation Podem Render Dinheiro na Psn!



https://i.imgur.com/4Q64yb0.jpg
Nos Estados Unidos, a Sony está implementando um novo incentivo para os caçadores de troféus -- agora você pode receber créditos da PSN pelo mérito. O sistema Sony Rewards (observado pelo DualShockers) agora permite que os jogadores registrem suas conquistas em troca de dinheiro. Os troféus rendem:

100 troféus de prata - 100 pontos
25 troféus de ouro - 250 pontos
10 troféus de platina - 1.000 pontos

O valor recebido não é elevado -- 1.000 pontos rendem U$ 10 de crédito. Isso significa que demoraria um tempo para conseguir bancar um game AAA.

O sistema Sony Rewards é válido somente para os Estados Unidos, então outros territórios podem não receber o mesmo benefício. Contatamos a Sony para confirmar a informação.

Recentemente, foi anunciado que os jogadores de PlayStation na Austrália podem receber seus troféus de certos games em versão física.


10

Sony tem Aumento de 35% em Vendas no Setor de Games e Serviços de Rede!



https://i.imgur.com/sPIvDCa.png
A Sony divulgou nesta terça-feira (31) o relatório financeiro para o segundo trimestre fiscal de 2018. A empresa revelou que o setor de games e serviços de rede teve um aumento de 35,4% nas vendas, fator que foi o principal responsável pelo aumento de 22,1% nas vendas gerais. Ainda de acordo com o relatório, a receita operacional desse segmento teve um aumento de 188%.

A empresa atribui o aumento dos números nesse setor às vendas de software de PlayStation 4 e de hardware, bem como o impacto das taxas de câmbio estrangeiras. O segundo trimestre da Sony começou a ser contabilizado pela empresa em 1 de julho e encerrou-se em 30 de setembro.


Páginas: [1] 2 3 ... 8